segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ultimo de 2012

Começar um post de final de ano é basicamente "recordar",
Recordar de tudo que foi vivido e as metas desejadas, refletir sobre tudo que aconteceu e se perguntar,
poxa, quanta coisa eu fiz,quantos desafios eu precisei superar para está aqui hoje!
Quantas pessoas eu conheci, quantos amores eu vivi, quantos lugaaarees e noitadas. 
É basicamente isso. Que esse 2012 termine com muita paz, afinal tantos mitos de "FIM DO MUNDO" e ondas gigantes só nos faz viver a VIDA sempre com mais intensidade,vontade.
Então para vocês, Desejo um FELIZ ANO NOVO cheio de paz muitooo amor e Saúde. Tim tim.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

.

É tanto sentimento e pensamentos que simplesmente não consigo nem escrever.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RE Encontro 'L♥

Não me cabe em palavras esse sentimento que se encontra aqui nesse exato momento, um embaralho de palavras que insistem em serem faladas de qual quer maneira. Eu não poderia está em outro lugar esta noite se não fosse ao teu lado,te olhando, a cada movimento seu me traziam flash backs de momentos vividos e os olhos que brilhavam mais que todas as luzes daquele palco. Borboletas no estomago e um leve suar das mãos,sensação estranha,um medo,anseio e imaginação.
Seria assim o nosso próximo contato após meses? sem beijos,abraços e saudade.
Não sei bem, apenas me deixei ir com a vontade de voltar pra um novo "Domingo, 17 Junho."

domingo, 9 de dezembro de 2012

That's My Way


That´s my way and i go
Esse é meu caminho nele eu vou
Eu gosto de pensar que a luz do sol
Vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por traz das nuvens cinza tudo vai mudar
A chuva abraçará e o berço vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear você
Pra iluminar você
Pra proteger
Pra inspirar
E alimentar você

sábado, 8 de dezembro de 2012

MelloValentim

Sempre fui geniosa. Opinião forte, do tipo que defende quem ama e não leva desaforo para casa. Quando gosto fica estampado na minha cara. E quando não gosto meu sorriso não sabe usar máscara. Por mais que eu tente não consigo disfarçar. Quando vejo estou fazendo, ainda que sem querer, caras, bocas e caretas. É quase impossível controlar. Não sou o tipo de mulher cara. Coisas simples me satisfazem. Não preciso de anéis com diamantes gigantes, carro, luxo. Não sou uma mulher tarada por sapatos. Mas se gosto de uma coisa e posso comprar, vou lá e compro. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

P 68. 09. 77

O problema é que eu sonho, penso,sonho mais uma vez e muitas vezes nem estou dormindo.
É estanho,mais não é ruim,também não quero entender o por que...
A gente se afasta, ignora,se fala,se afasta mais uma vez e assim vivemos.

As vezes tenho raiva,outras tenho vontades,e não é a melhor parte.
Eu __ quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de senti.
Você é uma mistura de coisa fofinha com putaria, 
de palavras meigas com boca suja e isso meio que me enlouquece.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O tal sentimento.


Guardo na memória os sorrisos e felicidades. Pelos amores que já senti, guardo na lembrança as promessas de eternidade. Por tantos amores já vivenciados de nenhum me arrependo, nem mesmo daquele que até hoje não vejo fundamento. Mas talvez seja esse o verdadeiro sentido de amar... Não haver sentido algum.
Amamos e deixamos inúmeros amores, e toda vez que um novo começa achamos que é pra todo o sempre, e juramos não mais errar. Como se isso fosse humanamente possível!
Somos apenas seres humanos, e esse 'apenas' não é pouco, simplesmente é, e como tudo na vida que existe, nós e nossos amores tem um fim. Por isso viver com intensidade e ser feliz a sua maneira é o que deve lhe importar.
Eu demorei, caí, levantei, caí novamente, mas entendi, ou melhor, encontrei quem me ajudasse a entender todo esse tal mistério que amar.
O Amar não precisa de dons, nem exige muito de você. O amar só pede que você seja quem sempre foi, e mostre isso a quem realmente está afim de entender e compartilhar o tal sentimento.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vermelho

 

"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos 
E se o vermelho de meus olhos, 

Vem do verde da natureza.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vinte e Dois

Parecia ser um dia comum, mas não foi.

De algum modo ela esperava que o fosse, afinal não sabia lidar muito bem com o "impulso".
Aquele sorriso, aquele abraço eram como se lhe arrancassem qualquer possibilidade de razão, de sanidade. Mesmo temendo, confiou na escolha e se atirou. Perdeu o chão, matou-a curiosidade.
Ainda consegue levitar ao fechar os olhos e sentir os lábios se tocando, os olhos se firmando na meia luz , os corpos unidos pelo silêncio de esquecerem quem eram, o que tinham.

O tempo parou ou voou?
Então você descansa o corpo,a mente e o coração pra começar tudo de novo.

sábado, 24 de novembro de 2012

Ditado Popular pra um pensamento aê

A gente deveria saber se auto-aconselhar-se de vez em quando não é, 
muitas vezes parece ser tão fácil...
As pessoas chegam aqui com os corações partidos e tristes e tantas vezes sabemos dizer as palavras certas pra acalmar aquele sentimento que insiste em incomodar tanto.
Pode até ser mais fácil pelo simples ditado popular 
"-faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço" é basicamente isso. 
Quando acontece determinada situações em nossas vida, parece ser meio tolo quando se tem tantos conselhos para dar pra outras pessoas, por que a gente não consegue fazer o mesmo. Ficar com raiva, emburrada ou não querer ouvir no momento é bem tipico, mais se você soubesse como é ruim ficar com algo presso em sua garganta sem poder falar nada, nossa. Horrível.
Mas agora vai ser do jeito certo e como é pra ser realmente, assim, conforme o combinado.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pausa de Dez.

Eu simplesmente não consigo parar de pensar...
naquele toque,
naquele sorriso, 
naquela respiração ofegante
naquele Não, querendo dizer Sim
naquele olhar, - Aquela conversa.
O teu cheiro me perseguia onde eu fosse,e a vontade de ta perto me fazia sempre querer voltar e começar tudo de novo, por que não cheguei antes? ou quem sabe bem depois talvez assim desse certo e fosse certo.
Mas falamos que isso não existe - "certo e errado" nem "bem ou mal", mais uma ironia do destino ou um acaso. Sou escorpiana, de grandes boas características e acredito que pelo zodíaco você sabe boa parte delas a sintonia já se encontra ai, será que tudo isso é o que você realmente diz, "testes da vida"?.
Se for realmente, ainda quero correr o risco.


sábado, 17 de novembro de 2012

Presente, Plural/Singular

E agora escrever sobre o que quando tanta coisa acontece ao mesmo tempo?
Passar tantos dias assim sem, sei lá jogar pra fora esses sentimentos que existe aqui, de quanta coisa a gente deixa passar despercebido achando que não vai fazer diferença alguma. Falta alguns dias pra acabar 2012 e olhando para trás percebo quanta coisa boa me aconteceu, gente quantos obstáculos tive que pular e superar, quantas idas e vindas, quantas pessoas e situações, esses dias estava lendo os meus textos,textos antigos que nunca consegui postar, não me perguntem o por que, acho que até eu mesma nem sei.
Esconder sentimentos não ta sendo bem o meu forte mesmo quando se quer guardar todos em uma caixa com um cadeado sem código. Alguns ainda existem,escondidos, as vezes chegam passar despercebidos por que (...)
Nesse momento se você imaginar, tanta recordação ta passando em minha cabeça,um filme daqueles bem longo misturado com cenas atuais que me tiram risos e lagrimas, até da escola tive saudade esses dias,
meus dias tem sido tão preenchidos de amor, de pessoas que estão do meu lado e que sei que posso contar,brigo e brigo mesmo por que eu gosto e muitas vezes quero cuidar, chego a conseguir por segundos depois eles se vão pra começar TUDO de novo. Algumas se foram mais ao mesmo tempo ainda se encontra aqui, falar todos os dia não me parece o suficiente, ver algumas fotos e saber que está tudo bem por lá e que sente saudade, afinal um ano não passa assim tão rápido. 27 de Outubro de 2013 um quem sabe, quase um 28; êiê.
Talvez ainda caiba tantas outras saudades nessas entrelinhas só queria saber organiza-las de forma certa e sem confusão,coração de mãe e ao mesmo de um bebê que vez por outra confunde certos queres.
Vontades dá e passa (só os fortes entendem), e paciência, afinal, ironias do destino sempre acontecem.
Ultimamente a frase que mais escuto " apareceu no momento errado e na hora errada" mais por que? o errado muitas vezes pode ser o certo, depende do ângulo em que você observa a situação, observe o que se passa a sua volta e faça uma reavaliação, afinal ninguém sabe o que pode dá certo ou não se " TENTAR".
Viva, aproveite e viva novamente por que momentos não voltam, o tempo não para, nada acontece por acaso, mais se for acaso VIVA.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feito por ela.



Eu presto atenção em cada movimento...cada gesto, cada olhar, cada sorriso..teu.
Toda vez que você me abraça, sinto que tudo gira...em torno de uma coisa só, um pensamento só, um sentimento só, eu e você só.
Quando sua boca encosta na minha, d-e-v-a-g-a-r, faz meu coração acelerar mais forte, esqueço de tudo, esqueço do mundo quando estou com você..

A vontade que tenho, é de morar nos seus braços..

Toda vez que nossos olhos se encontram, fixamente, eu sinto uma paz imensa, você tem o poder de me acalmar e me atiçar ao mesmo tempo.
É com você que quero estar, é com você que quero ficar, é com VOCÊ.

Sou vidrada em todas suas manias...
Quando você morde o canto da sua boca, é automatico eu querer te beijar da forma mais gostosa..
Quando você desvia o olhar com vergonha, toda vez que te chamo de meu bebê e meu momô >.< da vontade de te pegar no colo e te encher de mimos..
Quando a gente fica deitadinhas de frente pra outra, com nossas pernas entrelaçadas, e eu fazendo carinho nas suas costas, dentro da sua blusa..

Adoro até as nossas diferenças.. quando você começa a falar de surf, que adora mar e eu de cachorros, que adoro frio..
Adoro até quando a gente começa a discutir sobre coisas que tá passando na tv, nossas opiniões diferentes..
Adoro suas mensagens inesperadas, pela manhã, tarde, noite..qualquer hora..
Adoro a carinha de dor que você faz, toda vez que mordo sua boca..
Adoro quando to indo embora e você me pede pra ficar..
Adoro o seu jeitinho de falar..
Adoro sua carinha de sono quando te faço carinho deitada..
É,você me completa e só Deus sabe quanta falta eu vou sentir disso.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um texto que nem eu recordava.

Sabádo,10 de Junho as 23:27, Acabei de ver um video que me deixou muito emocionada, aconteceu até oque eu achava que nunca fosse acontecer, percebi que quando eu lia a legenda lagrimas insistiam em cair, e dessa vez elas foram mais fortes que eu, por que você percebe que muitas vezes a gente não sabe dá valor.
Mais oque seria esse dá valor? A exatamente TUDO que temos, pelo acordar de todos os dias, que muitas vezes nem percebemos as causas e efeitos das coisas que fazemos. Dar valor ao que temos as vezes nem é tão facil assim, por que é muito mais facil só reclamar de tudo não é, de não agradecer. Mas a pergunta é, por que só damos valor quando perdemos? Essa resposta eu também queria saber responder, por que assim como posso ter mil justificativas pra essa pergunta, você Leitor desse texto também, mais eu vou aqui deixar o meu ponto de vista e que talvez possa ser o seu também,. Pois bem eu acredito que seja por que você PRIMEIRO de tudo acha que não pode acontecer com você, nem com ninguem de sua familia. As vezes pode ser que voce vai tentando deixar passar os momentos e sair empurrando até que no fim aconteça o inevitavel, a "perda" ou talvez seja por que simplesmente pode acontecer, por ironia do destino.

-um texto meu que nem eu mesma recordava, ishi...
seriam minhas palavras pra hoje, quarta 10 de Outubro, então tai procês.


terça-feira, 9 de outubro de 2012

É pra você mesmo, entendeu?


Hey, Babe
Que bom te ouvir
Já faz quase um ano.

Mesmo sem poder te ouvir
Mesmo que eu não possa ouvir a sua voz

Não faz mal
Não me fez tão mal

Hey, Babe
Ontem longe, hoje aqui
Lá atrás o tempo esconde

Mesmo sem poder repartir
Mesmo que eu não possa ver no escuro após

Não faz mal
Não se foi e foi legal

Porque eu te quero
Porque eu te amo
Até quando?
Eu e você pudermos esperar.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

03 de Outubro


E, ao segurar suas mãos meio sem querer, 
tentava fazer parte daquilo que não sabia
bem o que era. 
Como não sentir-me só sem aqueles momentos felizes? 
Coloque meu coração de volta aos trilhos, 
pregado ao teu sorriso, agarrado em memórias
saudosas de suas raízes..

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Somebody that i used to know



...Alguém Que Eu Costumava Conhecer. 
De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos
Como quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morrer
Eu disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão sozinho em sua companhia
Mas aquilo era amor e é uma dor que eu ainda me lembro

Você pode ficar viciado a um certo tipo de tristeza
Como uma submissão ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas eu admito que eu estava feliz que tudo tinha acabado

Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude
Não, você não precisava se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus recados depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conheci

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Paciência



Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo, Prá perder?
E quem quer saber? A vida é tão rara
Tão rara...

Acho melhor nem escrever agora!
28.09.2012

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Precisa de titulo?


Portanto, se no momento em que o bar fechar 
E você se sentir caindo... 
Eu vou levar você para casa esta noite...
todas as noites.

_|?_


Quando eu estava com você, eu poderia ficar lá, 
Feche os olhos, sentir você aqui para sempre. 
Você e eu juntos, nada melhor. 
Porque há um lado de você que eu nunca soube,
Todas as coisas que você dizia, nunca (...)
E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganhava. 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Saudade de um dia.

Meus olhos brilham de alegria por poder acordar e sabe que você vai está ali sempre e que a saudade de um dia sirva de exemplo de todo amor que existe aqui dentro ♥
E que os sonhos sempre possam ser realizados ao teu lado, minha amiga,meu amor,minha alegria dos bons dias, meus textos não ficam tão bons quantos os seus, mais essa foi a maneira que encontrei de dizer o quanto você está sendo importante pra mim e que se for preciso farei tudo de novo, sabe aquela certeza que a gente tem quando olha pra alguém? É essa que eu tenho quando acordo de manhã e vejo esse sorriso brilhante e metálico do meu lado rs. Te amo Momô.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Feito por MIM pra MIM

O que fazer quando não sabe o que fazer?
Gente sabe o que é você acordar e falar "putz" olhar pro lado e ver aquele sorriso dizendo
como é bom está ao seu lado e você querer falar "também" com toda certeza do mundo.
As vezes eu penso que ta tudo se encaixando que está tudo certo que eu vou saber dar o próximo passo
eu só queria saber por que existe algo que me puxa de alguma forma? O que falta pra ficar pelo menos 99% estando em 80% ? 
Tirei uma tonelada das minhas costas, estou em um novo trabalho e de "férias" estou bem mensalmente com o Banco, estou bem com minha família, estou ao lado de pessoas maravilhosas...
Eu só queria saber o que realmente falta.
Será que são tantas opções, será que é isso?
Assistir filme de conchinha as 1hora da manhã depois de um dia difícil é basicamente isso que procuramos, é basicamente isso que tenho, é ter alguém pra saber como foi seu dia, ouvir suas alegrias e estresses, é andar de mãos dadas, é rir pro "nada" e "por nada" é rir mesmo por coisa nenhuma, é se estressar no transito e depois rir de todos os palavrões falados, é viajar pra outro Estado achando que vai mudar alguma coisa,é receber ligações nada esperada na madrugada, é ouvir aquela música e lembrar de todo o passado, é ter vontade de sair correndo e gritando super algo que nem um louco e desesperado, é pular na cama de molas super alto e depois cair de costas. E mesmo assim continuar sem saber!
Você só vai saber qual o próximo passo se você der o primeiro, se você não estiver fazendo isso ...
-Então já está tudo errado desde o começo.
 Fica a dica Marina.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ela é tudo enfim que eu preciso ter

"Quando a gente gosta, o amor é um caso sério
E tem lá seus mistérios pra contar
Mas você divide, na metade, um desejo no olhar

Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa
Vale tudo num cantinho pra ficar

Um sorriso pra te convencer
Na luz do luar"


for you, do you like?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Entende?

E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem...
10.09

10 de Setembro

Não importa se eu tô aqui, lá, acolá, do seu lado ou do outro lado do mundo. Eu sempre vou estar contigo. Eu sempre vou cuidar de você. 


Por: Vasconcelos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Que a felicidade vire alguma coisa.


Em dias comuns tudo que esperamos é ter mais um dia feliz depois de uma noite mal dormida ou o estresse do trabalho e dia-a-dia, a ida ao dentista pra mais uma sessão tortura até mesmo um tropeço na esquina pelo fato de não ver a pedra que estava no seu caminho. É comum as vezes começar um dia assim e ainda pensar em "o que mais de errado" pode acontecer e logo em seguida pingos de chuva começar a cair sob a cabeça.Parece ser até engraçado, você faz um leve sorriso querendo logo se teletransportar pra casa mais lembra que ainda tem que esperar longos minutos de ônibus e aquelas musicas maravilhosas de quem não faz questão de comprar um fone de ouvido e manter o silêncio profundo.  E quando você pensa que acabou,   que vai tomar um banho e descansar Forever .... problema na internet,.. rs mais 90minutos no telefone com o Op.de Telemarketing e sendo transferido mil vezes por todos os setores da operadora. Mas iai que a felicidade vire rotina ou isso foi só um pequeno desabafo? que o comodismo seja passageiro e que os ventos tragam a paz que preciso ou então mais texto como esse vai ser publicados aqui pra vocês se divertirem.

domingo, 2 de setembro de 2012

Família...



Família...
Todos temos,
Dela viemos.
Nela nascemos...
Então crescemos.

Para uns,
a família é só o pai,
para outros, só a mãe,
muitos só têm o avô...
Mas é família:
sinônimo de calor!

Tem família
que é completa,
repleta,
discreta,
seleta,
aberta...

Outra,
é engraçada,
atiçada,
afinada,
engrenada,
esforçada,
empenhada...

Mas tem família
complicada,
indelicada,
desajustada,
desacertada,
debilitada...

Família...
Família é assim:
lá não temos capa
- nada nos escapa!
Máscaras, como usar?

Não, não dá prá enganar!
Às vezes queremos fingir,
mas isto é apenas mentir...



Família...
Família é lugar
onde convivem os diferentes:
um é risonho, outro tristonho;
um é exibido, outro inibido;
um é calado, outro exagerado;
um é cabeludo, outro testudo;
um é penteado, outro descabelado...

Família...

Família é assim:
nunca é possível contentar,
pois onde há diferenças,
haverá desavenças.
como a todos agradar?

Mas entre todos os valores 
Cultivados entre nós
Há algo como uma voz
Muito enfática a dizer:
“Cultive".

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passando o Tempo?

Oi, Bem faz tempo que não venho aqui, talvez eu nem saiba mais escrever ... quase 30 dias né isso?
amanhã é mais um vinte e oito, muita coisa aconteceu nesses 30 dias e se talvez eu fosse escrever tudo aqui ia sair uma bagunça total, coisas boas e ruins também.... 
Pessoas,amigos, saídas,bebidas e noites sem dormir, ligações na madrugada, conversas confusas enfim basicamente isso, trabalho, casa,amigos,trabalho outra vez,MC donalds, podemos dizer rotina? é acho que ta começando uma nova de quase três meses. Digamos que ta sendo divertido,os dias estão passando cada vez mais rápido e cansativo nem a Carminha estou conseguindo assistir mais por conta do cansaço rs, brincadeira, AV.Brasil? pesquisa mostra que a cada 10 pessoas, 8 perdem um pouco de tempo assistindo essa palhaçada que se você der alguns "cliques" você já está sabendo de tudo é só acessar. Mas enfim, não era bem isso. Ouvindo agora Jessie J me faz lembrar (...) não sei bem o que pode ser isso, distancia? é pode ser, eu só queria saber por que ainda pensando tanto. Mas enfim, a vida é um MORANGO não é?
Nobody's Perfect.

domingo, 29 de julho de 2012

Olhares de mais um Vinte e Oito

Os olhos profundamente fixados aos seus, e o calor do leve toque
das mãos frias tornava o momento cada vez mais intenso e ao mesmo 
tempo passageiro, o cheiro,aperto,beijo parecia o mesmo e primeiro.
Os olhos dilatados e meio fechados observando a cada movimento seu,
a cada gesto parecia hipnotizar,eu poderia está louca em achar que o errado
era o certo. Mais me diz quem sabe mais o que é certo e errado?
Ironia do destino ou não, foi mais uma noite de 28 de Julho. (Vinte e Oito) ;

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aqueles que tanto amo, Meus Amigos.

Aqueles que marcam nossas vidas, aqueles que nos dá puxão de orelha,aqueles que nos mete em roubadas, aqueles que conseguem fazer da nossa vida uma felicidade sem fim, aqueles que nos fazem chorar de vez enquanto, aqueles que nos um dá porre, aqueles que tomam um porre, aqueles que te fazem passar maior vergonha, Amigos, meus amigos, pessoas na qual eu confio e  que levo sempre comigo seja onde for, no peito ou no pensamento_ Amigos que posso contar, que posso cantar com essa minha voz desafinada, que posso dançar super feio e estranho e assim ainda está lindo, amigos que divido o estresse de um dia ruim, amigos pra compartilhar risos e abraços e mil beijos, amigos, MEU AMIGOS. Apenas.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Masupilami vem subindo pela selva, mais que calda grande quanta empolgação, iiibaaaá;

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

O mesmo sempre


Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.

Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo,

Reparem bem para mim:
Se estava virado para a direita,
Voltei-me agora para a esquerda,
Mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés -
O mesmo sempre.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em branco?

Escrever um novo começo me parece ainda meio embaraçoso onde as palavras se atropelam uma na outra tipo " sem sentido nenhum" elas parecem correr para todos os lado a procura de um novo caminho, dai vem o novo começo. O começo ainda com rabiscos de uma história que por fim cinco vezes, meio contraditório, meio avesso mais com o tempo você pode descobrir que o "avesso" pode ser o lado certo.
Mais e agora que rumo vai ter esses meus texto malucos que as vezes tem alguém lá do outro lado achando lindo, ridículo,bobo ou outras milhões de características que existem por ai na boca do povo?...
Não sei bem, mais agora estou naquela fase de menina/mulher onde você quer ser forte,segura, madura e confiante colocando tudo isso dentro de um barco onde o mar está muito mexido, hora está em alta, hora mergulha sem saber onde está a superfície. Fase também de aprendizado,de experiencias , fase de outras mil coisas que  também nem sei, afinal eu leio mentes e não o futuro (rs). Hoje 27 de Junho, basicamente 24 x 2 sem dormir, e ainda sem sono algum, a insonia resolveu bater em minha porta junto com suas amigas febre e dor de cabeça e ainda recusando o meu dorflex ou tilenol .


- Gente, talvez eu demore um pouquinho pra fazer novos textos lindos pra alguns, melosos pra outros...

acredito que não vai ser um tempo longo, afinal Vivendo um dia de cada vez sempre a espera de novas situações que essa vida maluca manda pra gente. Então é isso, aguardem os meus novos textos.

domingo, 24 de junho de 2012

I dont know

Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.

sábado, 23 de junho de 2012

Aplausos para um vencedor

Degrau a degrau; passo a passo... Esse sem dúvida deve ser o caminho dos vencedores. Os obstáculos ganham apoio em nossos pés e certamente tornam-se alicerce seguro na construção de nós mesmos. Passado, presente e futuro provam a solidez da nossa persistência. Quando construímos sobre a rocha cada desafio percorrido torna-se parte do todo. Não existe desperdício de tempo e não existe evolução sem sacrifícios. A verdade é que numa batalha existem aqueles que até gostariam, mas só observam e aqueles que têm calos nas mãos, experiências e perdas pra contar. Nós escolhemos o tipo de guerreiro que queremos ser. Nós quem preparamos a nossa bagagem. A vida muitas vezes exige compromisso e abdicação. Mas para avistar uma vitória muitas vezes é necessário abdicar do direito de desistir e abdicar da vontade de voltar atrás. Um vencedor jamais estaciona... Ele apenas aguarda a hora exata do próximo passo. Medo e a dúvida são sentimentos que assolam apenas aqueles que lutam por um propósito, mas quando se tem uma alma cheia de determinação, o resultado será sempre certo e inevitável.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

17/18


-Eu só queria conseguir pensar em outras coisas -

Rotular, For what?

Aos poucos tudo fica meio que enrolado praticamente um nó, não saber o que fazer ou pensar parece até consequência do que está por vir e a alegria parece também ser passageira, momentos em que o corpo encosta um ao outro e vai aquecendo e aos poucos os lábios se encontram buscando sempre o decifre que traz a vida,os momentos novamente.
E assim passa 2,3,4 horas de olhares,arrepios e amor.
Amor que não se explica,amor que apenas sente, amor louco, amor, amor e amor. Mais agora esse nó que
insiste em querer desatar pra novamente se amarrar em apenas dois, esse nó que as vezes aperta forte a garganta e o pensamento que fica sem ar e dor, mais não é qual quer dor... A dor de saber que alguém sempre sai perdendo, a dor que ambos sente ou "sentir" do verbo/futuro ação que não aconteceu "ainda".
Seria pedir demais não querer "sentir"? seria pedir demais querer apenas ser feliz ?

Quando encontrar alguém



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça, Deus te mandou um presente: O Amor.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ansiedade Mórbida

"Ando num grau de ansiedade tão grande que tomo café pensando na janta. Que estou no Carnaval pensando no Ano-novo. Que estou te dando tchau e já pensando no reencontro."

terça-feira, 12 de junho de 2012

Happy Valentine's Day *--*

É no silêncio do meu sono que eu vejo a gente brigando, arranhando, engalfinhando, terminando, voltando, amando, e todos os gerúndios que cabem à nossa história. Quando calo as palavras, as lembranças - antigas e recentes - gritam que é com você que eu quero brigar pelo resto - da vida, do tempo, de amor, de beijos e de abraços, enfim - o resto que nos servir. Quando repouso a mente em pensamentos banais, a saudade corta pelas artérias e se debruça em mim como eu gostaria de me debruçar em você naquele instante. Você é minha constante surpresa, a visita predileta, os choros mais doídos, a história mal contada. E eu não canso. Logo eu que sempre me dispunha a romances passageiros, vejo-me atrelada aos nossos anseios de felicidade conjunta pelo máximo de instantes que a vida permitir. Nunca fui de acreditar em destino, mas por alguma razão você estava ao meu lado aquele dia e por magia, macumba, ou simples embriaguez eu me deixei, excepcionalmente, ser levada pelos sentidos. BUM! Nem o autor dessa brincadeira imaginaria que veríamos tanta graça assim no que era, a princípio, de mau gosto. É quando o corpo dorme que minh'alma encontra a tua e num ritmo só nosso, à altura das estrelas, de mãos dadas, dançamos em sonho a música que quando despertas faz tudo ficar bem, tudo certo.

Pra você *--------*




Tudo aconteceu muito ''sem querer'' entre a gente, e é difícil expor tudo o que sinto aqui, agora! Paro e penso sempre em tudo que já nos aconteceu durante esses 6 MESES, lembro de quando a gente passava 16 horas conversando no msn, de quando eu não conseguia te olhar nos olhos de perto porque sentia medo de que você visse o sentimento escondido dentro deles, ou até mesmo de quando a gente conversava de longe só com olhares de 3 segundos...
Você é uma das poucas pessoas que me conhecem DE VERDADE, porque com você eu nunca pensei em  ser a pessoa ''perfeita'', e sim EU! Tem noção de como isso é difícil? Mas enfim... chegou na minha vida quando eu mais precisava de alguém, chegou e me deu tudo oque faltava em mim sem que eu pedisse, sem querer receber nada em troca, e esse é o grande diferencial da gente. Os dias foram passando o carinho ficava maior a cada dia e a Paixão... essa ia despertando mais a cada minuto de conversa.
Eu deixei meu coração cair e aí tu simplesmente pega ele pra ti, nos momentos em que eu estava no escuro você estava la pra acender a luz junto comigo (você sabe , eu tenho medo de escuro :x).
Não tenho tanta criatividade como você pra escrever coisas tão lindas, mas eu quero que saiba que eu estou aqui SEMPRE, afinal você tem meus 6 números, sabe onde eu moro, e sabe os lugares pra onde eu vou rsrs.
Temos uma história mais que linda pra contar pra muitas pessoas, o que eu construí com você jamais sera substituído, apagado, esquecido, porque o que nós temos é INFINITO e isso jamais ninguém pode tirar de dentro de nós, muitas pessoas vão querer acabar com tudo isso mas ai a gente constrói um novo paragrafo e a nossa história termina com o tão esperado FELIZES PARA SEMPRE!

Te amo amor, Feliz dia dos Namorados!

                                                                             Ich Mag Dich *-----------*

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Six Months Of Us


Seis ou Meia duzias, hoje somos assim a metade de um 360 dias ou exatamente 180, somos o que chamamos de amor, paixão,saudade,carinho,abraços,beijos e apertos,somos lembranças,momentos...
que as vezes até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado, é como se fosse aqueles relógios antigos que vai caindo areia e quando está perto de acabar vou lá novamente e mais um começo pra nós, por que os dias vão passando assim sem perceber, e quando vejo ... Seis meses se passou,..
Happy Six Months Os uf, my baby.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Como você se sente hoje?

Feliz? Triste? Normal? Nada? Vazio? 
-Não saber ao certo acontece com frequencia nesses dias que é meio cheio as vezes meio vazio. Mais será que está assim em tudo? No amor, na familia, no trabalho? na busca de novos desafios?
Não,acho que não é apenas um detalhe que ta fazendo toda essa diferença, um grande detalhe. Mais por que será que dessa vez eu não estou sabendo o que fazer? 
Nos ultimos dias senti muitas dores que foi ate preciso tomar analgesicos,pomadas anestesicas, mas resolveu apenas a metade dela por que a outra ainda se encontra aqui.    Mais iai, como VOCÊ se sente hoje?
você ta feliz? você está tranquilo? ou ao menos sastifeito?
você está se sentindo seguro, quente? ou muito frio junto com insegurança?
Você está rindo pro vento que sopra a sua volta? você consegue ao menos senti-lo?
Você está feliz?
Você consegue ouvir aquela musica e lembrar de coisas lindas e boas? ou você ouve e seus olhos enche de lagrimas tentando buscar um sorriso lá no fundo? ou ao menos sentir o cheiro que está no seu psicologico e travesserio? Então vamos lá dançar conforme toca a musica, e sentir o balançar do seu vestido e cabelos como se não houvesse um depois ali, vamos viver como viviamos na adrenalida do nosso dia a dia longos e que muitas vezes divertidos, a pesar de parecer curtos. 
Ou então tudo continuaria como está.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Deixa eu cuidar de você.

Como seria a melhor forma de fazer um pedido?
- Que tal, flores,chocolates,um lugar lindo e especial para aquele momento perfeito,
ou quem sabe um jantar a luz de vela, uma musica romântica com palavras linda e um olhar marcante,
mas que de fato (...) 
- Uma ligação na madrugada com um assunto totalmente nada a ver, é foi mais ou menos assim, nada como esperávamos que fosse ;; Mais foi exatamente assim não é, sem que a gente percebesse tudo foi acontecendo sem pular etapas, quando virmos já estava tudo encaixado nos seus devidos lugares.
Então agora me deixa poder cuidar de você, deixa as pernas se cruzarem novamente, deixa que o leve toque das mãos acelere o coração,deixa que o vento toque o seu rosto e logo em seguida um sorriso lindo, deixa eu vir nos seus pensamentos sem que você nem perceba, deixa eu poder cuidar de você.

sábado, 19 de maio de 2012

Just way you are.


Os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela,
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


Ich mag dich..