sexta-feira, 25 de maio de 2012

Deixa eu cuidar de você.

Como seria a melhor forma de fazer um pedido?
- Que tal, flores,chocolates,um lugar lindo e especial para aquele momento perfeito,
ou quem sabe um jantar a luz de vela, uma musica romântica com palavras linda e um olhar marcante,
mas que de fato (...) 
- Uma ligação na madrugada com um assunto totalmente nada a ver, é foi mais ou menos assim, nada como esperávamos que fosse ;; Mais foi exatamente assim não é, sem que a gente percebesse tudo foi acontecendo sem pular etapas, quando virmos já estava tudo encaixado nos seus devidos lugares.
Então agora me deixa poder cuidar de você, deixa as pernas se cruzarem novamente, deixa que o leve toque das mãos acelere o coração,deixa que o vento toque o seu rosto e logo em seguida um sorriso lindo, deixa eu vir nos seus pensamentos sem que você nem perceba, deixa eu poder cuidar de você.

sábado, 19 de maio de 2012

Just way you are.


Os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela,
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


Ich mag dich..

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A vida as vezes é...



A vida é um morango, umas vezes doces outros azedos.. 

Acho que são salgadas por que nem sempre a gente vive o lado doce da vida, a gente tem que aprender a viver com todo o tipo de situação até as mais salgadas por que alguma hora fica docinha..
As lagrimas de felicidade também são salgadas.




By: Neném

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Iaê, qual vai ser?

Eu sei que muitas vezes vai dar medo, em outras, você vai pensar em desistir. Mas mudanças fazem parte do cotidiano e são elas que nos ajudam a construir nosso alicerce. Experiência não é “papo de vovó”, não. Chega um dia que a vida te cobra e vai querer saber “tin tin por tin tin” o que você fez com os obstáculos que ela colocou. E aí, você é do tipo que topa qualquer parada ou da turma dos que pedem pra descer na primeira parada?

Pequeno Desabafo.

Se passaram tantas datas importantes e eu não soube expressar o quão importante elas são.Há varios motivo na qual não aconteceu nenhuma frase se quer,nenhuma imagem,nenhum ponto ou virgula, NADA apenas.Mais como eu faço pra jogar tudo isso pra fora em apenas um post no blog? Palavras de medo, de insegurança, de tristeza e ao mesmo tempo alegria que você tenta figir dizendo que ela existe, que ela vai está ali, por que ate isso não consigo mais fazer - "A felicidade que insiste em não aparecer".Hoje acordei bem, sem dor, sem rancor, apenas com uma mente vazia pras surpresas que o dia me oferece com tanta rigidez, com tanta franqueza. Mais o acordar com risos e bom dia já esta sendo algo que busco a tanto tempo. Os momentos pra mim estão passando e eu apenas vivo na contradição, no sim agora e no não depois, apenas fazendo acontecer, apenas querendo viver nessa loucura, nessa fase que eu faço de tudo pra ir e ela insiste em ficar, fase em que minha cabeça fica confusa, fase em que eu quero tanto que tudo fique bem e acabo esquecendo de me fazer ficar bem. Resolvi beber pra esquecer, pra me divertir apesar de não precisar disso, e por incrivel que pareça não funcinou, bebi e não esqueci , acordei de ressaca, suada e ainda com a mesma roupa no corpo e na mesma com uma puta dor no estomago. E isso nada me adianta, então cansei, cansei apenas, não que eu esteja entregando os pontos, só cansei, Vou deixar que façam um pouco por mim também, sem cobrança, por que eu sei que preciso de tudo isso, de boas conversas, de boas companias,de atenção até mesmo de preocupação sabendo que vou dizer que está tudo bem. Por que talvez agora eu possa começar a mudar, a ser um pouco fria e de curtas palavras, mais não esquenta com isso é so uma forma de dizer, "poxa, eu também tenho sentimentos e ele não está nada bem".

domingo, 13 de maio de 2012

Você tem experiência?


Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar. Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto. Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone.


Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo. Já confundi Sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, Já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas… Já subi em árvore pra roubar fruta. Já caí da escada de bunda.. Já fiz juras eternas.
Já escrevi no muro da escola. Já chorei sentado no chão do banheiro, Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já corri pra não deixar alguém chorando. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado. Já me joguei na piscina sem vontade de voltar. Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.


Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso. Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua. Já gritei de felicidade. Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um ‘para sempre’ pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.


E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:’Qual sua experiência?’. Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência…experiência…Será que ser ‘plantador de sorrisos’ é uma boa experiência? Sonhos!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta: Experiência? ‘Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?’

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coisas Coisadas

Têm coisa que é simples e faz feliz. Têm coisa que é fácil e ainda assim fica na gente com tanta força. Têm gente que é leve e permanece firme em nossos pensamentos. Têm dia que é triste, a gente acorda com vontade de chorar, têm gente que vêm pra nos fazer feliz, tem sorriso que é pra sempre. Têm tristeza que permanece, mesmo com o tempo. Têm gente que não compensa, têm desculpas que não adiantam. Têm beijo que é sonho, têm gente que é poesia. Têm sorriso que é de verdade mesmo em dia triste. Têm gente, que nos faz ser exatamente o que somos, têm sentimento que acaba e têm aqueles que ficam, ainda que só na memória, que é pra trazer saudade de vez em quando.