domingo, 17 de novembro de 2013

.Novembro,17.

Hoje o dia passou tão devagar quanto o andar de uma tartaruga,.
Acordar as 8 da matina e nem se quer abrir os olhos e já ver você na minha mente.
Nesses meus vinte anos só perdi um único ente querido e por ser tão pequena
não entendia a dor da perca. Não poder fazer nada pra traze-lo de volta pois
o lugar onde ele está não existe volta. Mais agora eu sei que dor é essa que não
senti quando ele se foi, a dor de não poder tocar,sentir,abraçar,contar mesmo sabendo que a qualquer momento posso te encontrar.Talvez essa seja parte ruim por que eu sei que você está bem próxima de mim e eu fingir que não. 

sábado, 16 de novembro de 2013

The end seemed inevitable.

E pensar que tudo começou com uma ligação a nove meses atrás quando naquele momento as mãos tremiam e meio sem acreditar, 
que por alguns segundos eu sabia que uma dia isso ia acontecer. Passava noites pensando como seria o nosso próximo dialogo ou o que eu
precisava fazer pra chamar sua atenção  assim como você chamou a minha com aquele sorriso e marra no gingado, foi assim que começamos mais que ontem
essa historia tomou outro rumo. O fim. Assim como assistir alguns filmes em que o mocinho vai pra um lado e a mocinha pro outro mesmo se amando,se gostando, terminam as historias de amor.  Me doí, mais acho que o insistir faz com que essa ferida seja cutucada, Ela não está sangrando mais com o "insistir" vai acontecer. Então foi feito o mal feito. Será melhor assim? Não sei. 
Buscar a resposta de algo que não sabemos se quer a pergunta é difícil, talvez você precise dar uma milionésima chance a algo que ainda lhe prende, algo que mesmo você não querendo lhe faz pensar ao deitar a cabeça no travesseiro e quanto a mim (...) desocupei o espaço que só cabe apenas um. Eu não precisei mostrar pra ninguém o sentimento gigantesco que tenho por você, eu apenas fiz o que achava "certo". Temos muitas lembranças,momentos vividos e que nunca serão apagados por ninguém. As minhas palavras não acabaram por aqui mas,


Bem é isso ou parte disso.

domingo, 20 de outubro de 2013

FlashBack.

Feche o seus olhos, isso. Agora tente lembrar-se de sua melhor lembrança
escolha a sua musica favorita e espere.
Está vendo,não precisa de muito pra que seu coração bata tão forte quanto o meu, por que eu, agora fecho meus olhos e lembro do seu sorriso, do leve passar de minha mão sob seu rosto com tanta admiração, amor,carinho,respeito,amor,cumplicidade e saudade. 
Você percebe o quanto estou te amando?  É em seus braços o meu porto seguro! 
É em seus braços que encontro todo o calor e aconchego que preciso. Segure minha
mão,vamos trilhar nossos caminhos e nunca esqueça que amo você.

240 ou 8 meses de nós.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tosco mais foi Hoje

Em minha cabeça agora passa milhões de maneira de como eu posso começar esse post...
Então já que não escolhi nenhum vou fazer desse jeito mesmo. A maioria das pessoas devem achar que apenas os gatos tem sete vidas, mas experimente jogar um do alto de um prédio pra ver o que acontece.
Opção I : Se a altura não for o suficiente para que no momento em que ele está caindo dê tempo de se virar e cair lindinho no chão como se nada tivesse acontecido, olhar pra trás e pensar que não foi dessa vez                                                                         OU 
Opção II : Você vai ver que ele vai morrer por que não conseguiu fazer a "opção I" e que as sete vidas só existem em historinhas de criança... Mais o que isso tem haver com o que eu quero dizer; Bem, Somos reais, pessoas e não gatos e temos mais que sete vidas; A vida de ser apenas Filhos,apenas Pais,apenas Marido ou Mulher ,apenas profissionais, apenas qualquer coisa que vier aparecer; Vidas que só consegui-mos enxergar uma SÓ.
Cabe a você escolher aquela que quiser enxergar, e acredite todos temos almenos uma.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

por quem não tem colírio....

"-você sabe o que pensa; algumas pessoas pensam com os olhos outras com o coração. Os olhos falam mais que mil bocas...e por eles serem tão tagarelas inventaram os óculos escuros. Feliz daqueles que pensam que é só pra proteger do sol.

sábado, 31 de agosto de 2013

De alguma forma o Cansaço.

Hoje acordei por volta das 10 da matina ainda meio que sonolenta fui caminhando em direção até a cozinha.
tomei meu café preto meio amargo e fui saber como estava. Aquela cena de dor e cansaço pra um sábado ensolarado já distinguia como seria meu dia.  14:56  e Nem se quer tirei o pijama, assisti,falei,pensei,assisti, tentei comer e nada. Agora me encontro aqui. De alguma forma o cansaço, mais é um cansaço sem esforço algum sabe como é? aqueles em que você passa o dia todo sentada numa cadeira de balanço trancada em um quarto escuro apenas com o soar de um ventilador, sem melodia alguma. Não costumo escrever dessa forma, mais até o som das mais lindas melodias me estressam. qualquer barulho me irrita mais não por que eu queira e sim porque minha mente já se encontrar em uma bagunça só, tipo uma avenida bastante movimentada de carros e pessoas circulando e buzinas a todo momento. Não tenho nenhuma vontade de sair mais ao mesmo tempo não quero ficar nessa solidão, Talvez eu esteja precisando apenas de uma companhia. Sem ser somente voz e sim presença.  

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Que super poderes você gostaria de ter...?



Hoje eu gostaria de ter todos...
Aqueles que desaparecem, 
aqueles que voam, 
aqueles de visão raio X ou até mesmo o de super força.
Mais a verdade é que tudo isso só existem nas histórias contadas
e que o  presente momento 
de uma vida real não tem nada disso.
O importante é que sabemos lutar, de alguma forma sabemos.
Mais isso só acontece quando não existe um triste sentimento tomando 
conta de um coração dividido de amor e incertezas.
E eu?... estou aqui. (...)

domingo, 18 de agosto de 2013

E se...

E quando tudo quiser desabar eu vou está aqui pra segurar sua mão e levanta-la de novo.
E quando você pensar que tudo está perdido, eu estarei aqui pra ser o seu recomeço.
E se você se sentir perdida eu estarei aqui pra guia-la.
E se você não tiver mais forças eu estarei aqui pra incentiva-la
Sabe por que? por que é isso que as pessoas fazem quando se gosta, quando se ama.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Experiencias de mais um dia.

Essa espera vem me corroendo por dentro a cada dia, a sensação de um filme que nunca passa que não tem pausa muito menos Stop ou EJET. Queria não fechar os meus olhos e ver tudo de novo, as lagrimas, o soar de sua voz me dizendo, amor tudo de novo não. 
Me doí sabe, me doí mesmo aponto de dois psicológicos rirem juntos por alguns instantes e ao relaxar dos maxilares tristonhos dizendo o "não poder faze nada" naquela situação.
Mais enfim....  -A Vida é o que conforta, pois eu aposso acordar sabendo que você vai está ali pra me abraçar todas as manhãs e que vamos construir tudo de novo por que quando morremos não levamos nada conosco apenas as experiencias vividas de dias bons e ruins.

terça-feira, 9 de abril de 2013

72 horas

Por que quando eu fecho os meus olhos eu so consigo ver  você na minha mente,
Aquele sorriso lindo de olhinho puxado olhando pra mim com aquela cara de boba que eu adoro.
Mais uma vez eu só queria compartilhar esse sentimento lindo e maluco que mexe comigo de uma forma sem explicação. Você, apareceu assim na minha vida pra deixar ela mais VIVA, pra que eu pudesse
sentir novamente esse friozinho, de poder acordar todas as manhãs e lembrar que você vai está ali indo ao meu encontro. Tentei sim resistir mais em 72 horas eu pude perceber que ja era tarde demais, e assim como disse Tentamos hoje, depois amanhã e depois e depois assim até onde deixar-mos nos permitir.
Não sei onde isso vai parar, mas isso...só ele vai dizer, O tempo.

Afinal, deve ser por nos conhecemos a mais de três dias.

quarta-feira, 27 de março de 2013

É isso.

Me diz, você também consegue sentir?
Me diz, você também sente o que eu sinto?
Parece as vezes que meu relogio biologico começou a girar em
torno de nossas vontades e desejos.
Me diz, você também sente essa angustia de uma conversa mal resolvida?
Faz exatamente Três horas Trinta minutos e segundos e eu simplesmente 
não consigo parar de pensar ...
No olhar, no jeito que me olha, no jeito que paquera com os olhinhos ou até
mesmo quando morde os labios.
Eu não consigo descrever essa sensação que to sentindo agora, é uma vontade 
absurda de ter você aqui comigo, de porder te olhar e dizer que você
não tem ideia do efeito que causa sob mim.
E agora?
Que as regras sejam estabelecidas.


domingo, 10 de março de 2013

Você vai lembrar.

Ontem quando deitei minha cabeça no travesseiro e apenas uma resta de luz naquele quarto escuro me fez lembrar de momentos que hoje não me pertence mais. Lembro bem, eramos felizes, mais nunca perguntei isso. Quanta coisa hoje vejo que poderia ter perguntado e deixei passar. E mesmo assim acredito que lhe fazia feliz. Sabe o que foi que lembrei vagamente, de quando nos olhavamos e tinhamos vergonha disso, mais não era uma vergonha comum, era a nossa vergonha de esconder aquele sentimento que existia ali, lembra também que conversamos por olhares e por quantas horas de um dia que tinha apenas 24 horas mas que para nós era 16 + 16 + 16 ... e assim, meses. Como posso lembrar ainda de tantos detalhes e ainda continuar a escrever assim, com tanto sentimento e clareza? Tanta coisa acontece ou quanta coisa poderia ter acontecido como apenas um leve caminhar na aréia daquela praia e olheiras de horas não dormidas. Amores? apareceram varios mais poucos são aqueles que tatuam sem uma gota de tinta e dores de agulhas afiadas rasgando sua pela sensivél.
Hoje, nos falamos, pouco, raramente e semanas. 
-Diferente de um começo de Dezembro.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Foi só uma ligação.

Gente por que to me sentindo assim?
Foi só uma ligação, ou melhor a primeira ligação.
Sabe quando você fica olhando pro visor sem acreditar :x
To parecendo uma bobona falando isso, mais é estranho
As palavras pareciam se embaralhar no decorrer do pequeno dialogo de 3minutos,e quanta coisa não foi (...)
Enfim, foi apenas a PRIMEIRA ligação...
De muitas.
Bejô.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lôra Jolie *---*


Memória Ativa
O brilho das recordações é ofuscante aos nossos olhos, relembrar e sorrir de todos os momentos felizes e únicos é adquirir as mesmas sensações vividas lá trás. A sua memória guardou coisas boas e apagou as não tão boas, você selecionou as melhores cenas da sua vida para relembrar. Não desista do seu cérebro, não insista em apagar momentos bons. Leia, guarde, rememorize, alimente-se bem, seja crítico, não apague o passado doloroso, ele serve para as escolhas do seu futuro. Não se martirize, mas não o exclua de sua memória.
Dê risada, ria sozinho, ria de si, ria dos fatos. Seja gentil com a vida, agradeça tudo que veio e virá, não se fruste, não crie expectativas, mas também não viva no que vier é lucro, sem anseios, sem desejos, sem saber o que quer e como quer. reconheça-se feliz pelo cheiro, pelo gosto, pelo tato, pelos sentidos e recorde sempre da felicidade, são esses momentinhos que tornam nossa vida espetacular.
Lôra Joie Feliz Aniversario, Toda felicidade do mundo pra ti.
- Ah,já nos conhecemos a mais de três dias.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Super Linda Caroline


-Vi esse texto e lembrei de você!

"Hoje eu estou sensível
Hoje eu estou menos eu
Hoje, só hoje, vou dar um tempo de mim
Vou resistir a meus impulsos
E controlar os meus sentimentos..."

Carol diz: -"Marina tá de pausa?? Não, só vim aqui te dá um abraço já que não falou comigo direito!!" Ohhh Meu Deus Tão carente...Bjs minha linda filhota.



Caroline Santana

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parece até Poesia

           -Medo do amor ou Medo de AmaR ?
Es a questão do "Medo" de sentir...
Es a questão que por mais uma vez estou aqui.
Dois sentimentos complestamente opostos e por ventura 
unidos em uma mesmas situação.
 Parece até meio poetico enquanto tento me expressar nessas
entrelinhas e que por incrivél que pareça nesse exato momento
estou pensando/lembrando de alguem Totalmente contrario da 
situação em que me encontro hoje.
É estranho, mais oque será que eu sinto?
           -Medo do amor ou Medo de AmaR?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

De alguem que está tão longe.

Um pouco mais de três meses e pra mim parece anos, é bem assim que o tempo passa quando estamos longe de pessoas que AMAMOS, a falta dos sorrisos e até mesmo das suas piadas sem graças. Talvez você não lembre, mais eu ainda tenho essa senha, afinal você disse que quando a saudade apertar as palavras vão está sempre aqui pra me confortar com recordações desses dias de Pernambuco com Fortaleza.
Sinto sua falta meu Diamante, meu Melhor bem. Aqui em Vancouver está maravilhoso mais não vejo a hora de está de volta. Sabe que me dá até um friozinho na barriga só de pensar, muita coisa deve está acontecendo mais eu espero ainda ter um lugarzinho nesse seu coração gigante ou melhor de "mãe" como você fala. Não sei se isso é bom ou ruim pra mim mais (.)
Te amo.
Com amor,
Vasconcelos.