quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lôra Jolie *---*


Memória Ativa
O brilho das recordações é ofuscante aos nossos olhos, relembrar e sorrir de todos os momentos felizes e únicos é adquirir as mesmas sensações vividas lá trás. A sua memória guardou coisas boas e apagou as não tão boas, você selecionou as melhores cenas da sua vida para relembrar. Não desista do seu cérebro, não insista em apagar momentos bons. Leia, guarde, rememorize, alimente-se bem, seja crítico, não apague o passado doloroso, ele serve para as escolhas do seu futuro. Não se martirize, mas não o exclua de sua memória.
Dê risada, ria sozinho, ria de si, ria dos fatos. Seja gentil com a vida, agradeça tudo que veio e virá, não se fruste, não crie expectativas, mas também não viva no que vier é lucro, sem anseios, sem desejos, sem saber o que quer e como quer. reconheça-se feliz pelo cheiro, pelo gosto, pelo tato, pelos sentidos e recorde sempre da felicidade, são esses momentinhos que tornam nossa vida espetacular.
Lôra Joie Feliz Aniversario, Toda felicidade do mundo pra ti.
- Ah,já nos conhecemos a mais de três dias.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Super Linda Caroline


-Vi esse texto e lembrei de você!

"Hoje eu estou sensível
Hoje eu estou menos eu
Hoje, só hoje, vou dar um tempo de mim
Vou resistir a meus impulsos
E controlar os meus sentimentos..."

Carol diz: -"Marina tá de pausa?? Não, só vim aqui te dá um abraço já que não falou comigo direito!!" Ohhh Meu Deus Tão carente...Bjs minha linda filhota.



Caroline Santana

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parece até Poesia

           -Medo do amor ou Medo de AmaR ?
Es a questão do "Medo" de sentir...
Es a questão que por mais uma vez estou aqui.
Dois sentimentos complestamente opostos e por ventura 
unidos em uma mesmas situação.
 Parece até meio poetico enquanto tento me expressar nessas
entrelinhas e que por incrivél que pareça nesse exato momento
estou pensando/lembrando de alguem Totalmente contrario da 
situação em que me encontro hoje.
É estranho, mais oque será que eu sinto?
           -Medo do amor ou Medo de AmaR?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

De alguem que está tão longe.

Um pouco mais de três meses e pra mim parece anos, é bem assim que o tempo passa quando estamos longe de pessoas que AMAMOS, a falta dos sorrisos e até mesmo das suas piadas sem graças. Talvez você não lembre, mais eu ainda tenho essa senha, afinal você disse que quando a saudade apertar as palavras vão está sempre aqui pra me confortar com recordações desses dias de Pernambuco com Fortaleza.
Sinto sua falta meu Diamante, meu Melhor bem. Aqui em Vancouver está maravilhoso mais não vejo a hora de está de volta. Sabe que me dá até um friozinho na barriga só de pensar, muita coisa deve está acontecendo mais eu espero ainda ter um lugarzinho nesse seu coração gigante ou melhor de "mãe" como você fala. Não sei se isso é bom ou ruim pra mim mais (.)
Te amo.
Com amor,
Vasconcelos.