domingo, 31 de julho de 2011
Redação dissertativa
Meus pensamentos estão igual a uma redação dissertativa em construção...
primeiro você tem que saber qual vai ser o assunto de sua redação e sabe como vai iniciar e logo após
o desenvolvimento onde são muitas linhas e você tem que ter total domínio do que você ta falando se não vai ficar uma bagunça, e pra toda bagunça tem que ter uma solução e que seja bem criativa se não a bagunça vai continuar a mesma e não vai sair do lugar, por fim a conclusão onde você faz o fechamento de todas as ideias e pensamentos colocados no texto como síntese mais somente das ideias e nada mais. Ah, e nunca esqueça de colocar o titulo,pois o tema não pode ser considerado como o tal.
Não é todo mundo que consegue fazer uma boa redação,por tantos pensamentos soltos muitas vezes não sai nada. Talvez se fosse para uma prova de vestibular seria pelo não habito de Ler,ou simplesmente por não gostar de fazer isso mais e na vida? o que seria ?
As vezes eu ate queria pensar menos, por que algumas vezes o menos é mais.E a duvida que temos,em saber exatamente o que escrever,se é o certo ou errado?será que estamos pensando certo ou agindo da forma certa? mais essa duvida nunca vai deixar de existir...
Redações são escritas em um rascunho feita a lápis onde você tem borracha pra apagar toda vez que errar, mais depois que se coloca na folha de redação com caneta azul ou preta,não vai ter outra folha..
Então cuidado pra não errar mesmo sabendo que vestibular tem todo ano.
primeiro você tem que saber qual vai ser o assunto de sua redação e sabe como vai iniciar e logo após
o desenvolvimento onde são muitas linhas e você tem que ter total domínio do que você ta falando se não vai ficar uma bagunça, e pra toda bagunça tem que ter uma solução e que seja bem criativa se não a bagunça vai continuar a mesma e não vai sair do lugar, por fim a conclusão onde você faz o fechamento de todas as ideias e pensamentos colocados no texto como síntese mais somente das ideias e nada mais. Ah, e nunca esqueça de colocar o titulo,pois o tema não pode ser considerado como o tal.
Não é todo mundo que consegue fazer uma boa redação,por tantos pensamentos soltos muitas vezes não sai nada. Talvez se fosse para uma prova de vestibular seria pelo não habito de Ler,ou simplesmente por não gostar de fazer isso mais e na vida? o que seria ?
As vezes eu ate queria pensar menos, por que algumas vezes o menos é mais.E a duvida que temos,em saber exatamente o que escrever,se é o certo ou errado?será que estamos pensando certo ou agindo da forma certa? mais essa duvida nunca vai deixar de existir...
Redações são escritas em um rascunho feita a lápis onde você tem borracha pra apagar toda vez que errar, mais depois que se coloca na folha de redação com caneta azul ou preta,não vai ter outra folha..
Então cuidado pra não errar mesmo sabendo que vestibular tem todo ano.
Marley & Eu
"Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
sábado, 30 de julho de 2011
Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
You don't have to make your mind up
I just wanna take my time with you
If that's all right
(That's all right, it's all right)
Ooh, forgive me if I get too shy
But maybe you're the reason why
I'm feeling butterflies
There's something 'bout the look in your eyes
Ooh, it just makes me feel so right
Pessoa certa existe?
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade,
a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre estamos precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente....
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as
diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade,
a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre estamos precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente....
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as
diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
N o v o ?
É eu sei, o novo dá medo sim, mas qual a primeira coisa que temos que fazer quando ele aparece?
Alguns tentam se esconder de baixo da cama,outros dentro do armário ou até mesmo de baixo da saia da mãe...
Mais lhe garanto que essa não é a melhor opção por que ele pode acabar voltando.
Somos seres humanos e sempre vamos ter medo de alguma coisa, assim como criança tem medo do escuro.
Então digo a você meu caro amigo...
Enfrente-o e você vai se sair bem melhor.
Alguns tentam se esconder de baixo da cama,outros dentro do armário ou até mesmo de baixo da saia da mãe...
Mais lhe garanto que essa não é a melhor opção por que ele pode acabar voltando.
Somos seres humanos e sempre vamos ter medo de alguma coisa, assim como criança tem medo do escuro.
Então digo a você meu caro amigo...
Enfrente-o e você vai se sair bem melhor.
Tempo
Não quero esperar nem de mais e nem de menos,
você me faz bem e eu quero fazer isso por você também.
Você consegue mudar meu humor,você ta nos meus pensamentos,as vezes nos meus sonhos.
Eu gosto das nossas conversas,eu gosto de você mais não sei qual a intensidade desse gostar
e também não tenho como saber por que estamos sempre em movimento
hoje pode ser assim,amanhã ninguem sabe...
Eu vivo o momento,por que ele eu sei que não volta,
afinal o tempo não anda para trás,O tempo nunca para.
você me faz bem e eu quero fazer isso por você também.
Você consegue mudar meu humor,você ta nos meus pensamentos,as vezes nos meus sonhos.
Eu gosto das nossas conversas,eu gosto de você mais não sei qual a intensidade desse gostar
e também não tenho como saber por que estamos sempre em movimento
hoje pode ser assim,amanhã ninguem sabe...
Eu vivo o momento,por que ele eu sei que não volta,
afinal o tempo não anda para trás,O tempo nunca para.
Assinar:
Postagens (Atom)





