segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pequeno Desabafo.

Se passaram tantas datas importantes e eu não soube expressar o quão importante elas são.Há varios motivo na qual não aconteceu nenhuma frase se quer,nenhuma imagem,nenhum ponto ou virgula, NADA apenas.Mais como eu faço pra jogar tudo isso pra fora em apenas um post no blog? Palavras de medo, de insegurança, de tristeza e ao mesmo tempo alegria que você tenta figir dizendo que ela existe, que ela vai está ali, por que ate isso não consigo mais fazer - "A felicidade que insiste em não aparecer".Hoje acordei bem, sem dor, sem rancor, apenas com uma mente vazia pras surpresas que o dia me oferece com tanta rigidez, com tanta franqueza. Mais o acordar com risos e bom dia já esta sendo algo que busco a tanto tempo. Os momentos pra mim estão passando e eu apenas vivo na contradição, no sim agora e no não depois, apenas fazendo acontecer, apenas querendo viver nessa loucura, nessa fase que eu faço de tudo pra ir e ela insiste em ficar, fase em que minha cabeça fica confusa, fase em que eu quero tanto que tudo fique bem e acabo esquecendo de me fazer ficar bem. Resolvi beber pra esquecer, pra me divertir apesar de não precisar disso, e por incrivel que pareça não funcinou, bebi e não esqueci , acordei de ressaca, suada e ainda com a mesma roupa no corpo e na mesma com uma puta dor no estomago. E isso nada me adianta, então cansei, cansei apenas, não que eu esteja entregando os pontos, só cansei, Vou deixar que façam um pouco por mim também, sem cobrança, por que eu sei que preciso de tudo isso, de boas conversas, de boas companias,de atenção até mesmo de preocupação sabendo que vou dizer que está tudo bem. Por que talvez agora eu possa começar a mudar, a ser um pouco fria e de curtas palavras, mais não esquenta com isso é so uma forma de dizer, "poxa, eu também tenho sentimentos e ele não está nada bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário