sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aqueles que tanto amo, Meus Amigos.

Aqueles que marcam nossas vidas, aqueles que nos dá puxão de orelha,aqueles que nos mete em roubadas, aqueles que conseguem fazer da nossa vida uma felicidade sem fim, aqueles que nos fazem chorar de vez enquanto, aqueles que nos um dá porre, aqueles que tomam um porre, aqueles que te fazem passar maior vergonha, Amigos, meus amigos, pessoas na qual eu confio e  que levo sempre comigo seja onde for, no peito ou no pensamento_ Amigos que posso contar, que posso cantar com essa minha voz desafinada, que posso dançar super feio e estranho e assim ainda está lindo, amigos que divido o estresse de um dia ruim, amigos pra compartilhar risos e abraços e mil beijos, amigos, MEU AMIGOS. Apenas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário