segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passando o Tempo?

Oi, Bem faz tempo que não venho aqui, talvez eu nem saiba mais escrever ... quase 30 dias né isso?
amanhã é mais um vinte e oito, muita coisa aconteceu nesses 30 dias e se talvez eu fosse escrever tudo aqui ia sair uma bagunça total, coisas boas e ruins também.... 
Pessoas,amigos, saídas,bebidas e noites sem dormir, ligações na madrugada, conversas confusas enfim basicamente isso, trabalho, casa,amigos,trabalho outra vez,MC donalds, podemos dizer rotina? é acho que ta começando uma nova de quase três meses. Digamos que ta sendo divertido,os dias estão passando cada vez mais rápido e cansativo nem a Carminha estou conseguindo assistir mais por conta do cansaço rs, brincadeira, AV.Brasil? pesquisa mostra que a cada 10 pessoas, 8 perdem um pouco de tempo assistindo essa palhaçada que se você der alguns "cliques" você já está sabendo de tudo é só acessar. Mas enfim, não era bem isso. Ouvindo agora Jessie J me faz lembrar (...) não sei bem o que pode ser isso, distancia? é pode ser, eu só queria saber por que ainda pensando tanto. Mas enfim, a vida é um MORANGO não é?
Nobody's Perfect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário