sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Feito por MIM pra MIM

O que fazer quando não sabe o que fazer?
Gente sabe o que é você acordar e falar "putz" olhar pro lado e ver aquele sorriso dizendo
como é bom está ao seu lado e você querer falar "também" com toda certeza do mundo.
As vezes eu penso que ta tudo se encaixando que está tudo certo que eu vou saber dar o próximo passo
eu só queria saber por que existe algo que me puxa de alguma forma? O que falta pra ficar pelo menos 99% estando em 80% ? 
Tirei uma tonelada das minhas costas, estou em um novo trabalho e de "férias" estou bem mensalmente com o Banco, estou bem com minha família, estou ao lado de pessoas maravilhosas...
Eu só queria saber o que realmente falta.
Será que são tantas opções, será que é isso?
Assistir filme de conchinha as 1hora da manhã depois de um dia difícil é basicamente isso que procuramos, é basicamente isso que tenho, é ter alguém pra saber como foi seu dia, ouvir suas alegrias e estresses, é andar de mãos dadas, é rir pro "nada" e "por nada" é rir mesmo por coisa nenhuma, é se estressar no transito e depois rir de todos os palavrões falados, é viajar pra outro Estado achando que vai mudar alguma coisa,é receber ligações nada esperada na madrugada, é ouvir aquela música e lembrar de todo o passado, é ter vontade de sair correndo e gritando super algo que nem um louco e desesperado, é pular na cama de molas super alto e depois cair de costas. E mesmo assim continuar sem saber!
Você só vai saber qual o próximo passo se você der o primeiro, se você não estiver fazendo isso ...
-Então já está tudo errado desde o começo.
 Fica a dica Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário