quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um texto que nem eu recordava.

Sabádo,10 de Junho as 23:27, Acabei de ver um video que me deixou muito emocionada, aconteceu até oque eu achava que nunca fosse acontecer, percebi que quando eu lia a legenda lagrimas insistiam em cair, e dessa vez elas foram mais fortes que eu, por que você percebe que muitas vezes a gente não sabe dá valor.
Mais oque seria esse dá valor? A exatamente TUDO que temos, pelo acordar de todos os dias, que muitas vezes nem percebemos as causas e efeitos das coisas que fazemos. Dar valor ao que temos as vezes nem é tão facil assim, por que é muito mais facil só reclamar de tudo não é, de não agradecer. Mas a pergunta é, por que só damos valor quando perdemos? Essa resposta eu também queria saber responder, por que assim como posso ter mil justificativas pra essa pergunta, você Leitor desse texto também, mais eu vou aqui deixar o meu ponto de vista e que talvez possa ser o seu também,. Pois bem eu acredito que seja por que você PRIMEIRO de tudo acha que não pode acontecer com você, nem com ninguem de sua familia. As vezes pode ser que voce vai tentando deixar passar os momentos e sair empurrando até que no fim aconteça o inevitavel, a "perda" ou talvez seja por que simplesmente pode acontecer, por ironia do destino.

-um texto meu que nem eu mesma recordava, ishi...
seriam minhas palavras pra hoje, quarta 10 de Outubro, então tai procês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário