sábado, 17 de novembro de 2012

Presente, Plural/Singular

E agora escrever sobre o que quando tanta coisa acontece ao mesmo tempo?
Passar tantos dias assim sem, sei lá jogar pra fora esses sentimentos que existe aqui, de quanta coisa a gente deixa passar despercebido achando que não vai fazer diferença alguma. Falta alguns dias pra acabar 2012 e olhando para trás percebo quanta coisa boa me aconteceu, gente quantos obstáculos tive que pular e superar, quantas idas e vindas, quantas pessoas e situações, esses dias estava lendo os meus textos,textos antigos que nunca consegui postar, não me perguntem o por que, acho que até eu mesma nem sei.
Esconder sentimentos não ta sendo bem o meu forte mesmo quando se quer guardar todos em uma caixa com um cadeado sem código. Alguns ainda existem,escondidos, as vezes chegam passar despercebidos por que (...)
Nesse momento se você imaginar, tanta recordação ta passando em minha cabeça,um filme daqueles bem longo misturado com cenas atuais que me tiram risos e lagrimas, até da escola tive saudade esses dias,
meus dias tem sido tão preenchidos de amor, de pessoas que estão do meu lado e que sei que posso contar,brigo e brigo mesmo por que eu gosto e muitas vezes quero cuidar, chego a conseguir por segundos depois eles se vão pra começar TUDO de novo. Algumas se foram mais ao mesmo tempo ainda se encontra aqui, falar todos os dia não me parece o suficiente, ver algumas fotos e saber que está tudo bem por lá e que sente saudade, afinal um ano não passa assim tão rápido. 27 de Outubro de 2013 um quem sabe, quase um 28; êiê.
Talvez ainda caiba tantas outras saudades nessas entrelinhas só queria saber organiza-las de forma certa e sem confusão,coração de mãe e ao mesmo de um bebê que vez por outra confunde certos queres.
Vontades dá e passa (só os fortes entendem), e paciência, afinal, ironias do destino sempre acontecem.
Ultimamente a frase que mais escuto " apareceu no momento errado e na hora errada" mais por que? o errado muitas vezes pode ser o certo, depende do ângulo em que você observa a situação, observe o que se passa a sua volta e faça uma reavaliação, afinal ninguém sabe o que pode dá certo ou não se " TENTAR".
Viva, aproveite e viva novamente por que momentos não voltam, o tempo não para, nada acontece por acaso, mais se for acaso VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário