quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

De alguem que está tão longe.

Um pouco mais de três meses e pra mim parece anos, é bem assim que o tempo passa quando estamos longe de pessoas que AMAMOS, a falta dos sorrisos e até mesmo das suas piadas sem graças. Talvez você não lembre, mais eu ainda tenho essa senha, afinal você disse que quando a saudade apertar as palavras vão está sempre aqui pra me confortar com recordações desses dias de Pernambuco com Fortaleza.
Sinto sua falta meu Diamante, meu Melhor bem. Aqui em Vancouver está maravilhoso mais não vejo a hora de está de volta. Sabe que me dá até um friozinho na barriga só de pensar, muita coisa deve está acontecendo mais eu espero ainda ter um lugarzinho nesse seu coração gigante ou melhor de "mãe" como você fala. Não sei se isso é bom ou ruim pra mim mais (.)
Te amo.
Com amor,
Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário