terça-feira, 9 de abril de 2013

72 horas

Por que quando eu fecho os meus olhos eu so consigo ver  você na minha mente,
Aquele sorriso lindo de olhinho puxado olhando pra mim com aquela cara de boba que eu adoro.
Mais uma vez eu só queria compartilhar esse sentimento lindo e maluco que mexe comigo de uma forma sem explicação. Você, apareceu assim na minha vida pra deixar ela mais VIVA, pra que eu pudesse
sentir novamente esse friozinho, de poder acordar todas as manhãs e lembrar que você vai está ali indo ao meu encontro. Tentei sim resistir mais em 72 horas eu pude perceber que ja era tarde demais, e assim como disse Tentamos hoje, depois amanhã e depois e depois assim até onde deixar-mos nos permitir.
Não sei onde isso vai parar, mas isso...só ele vai dizer, O tempo.

Afinal, deve ser por nos conhecemos a mais de três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário