sábado, 17 de maio de 2014

Um sábado bem assim.

Resolvi parar um pouco no tempo e pensar em tudo que está acontecendo na minha vida nos últimos meses,dias,minutos e segundos.
Bem,me afastei por um tempo de um lugar onde eu podia desabafar a qualquer momento por conta de uma grande rotina do meu dia-a-dia. Estudar pra concurso,trabalho e vida são tarefas bem difíceis quando se tem somente 24horas de um dia, quando precisamos de no minimo 48horas pra dá tudo certo. Mais enfim, não foi exatamente sobre isso que resolvi voltar e falar mais talvez tenha começado bem dai e eu não percebi.
Hoje quero falar da distancia...
Distancia que nos consome,que nos dá saudade,que nos chateia,distancia que não se resolve.
Nesse exato momento,às19:26 ja pude ensaiar milhares de vezes o que eu iria te falar e como falar.
Ja fiz e refiz o texto,o dialogo,discurso e sei lá é engraçado como é o tempo,pois ha algumas horas eu poderia falar nada de verdade assim como nenhum pouco de mentira,simplesmente não falaria nada ou entraria na contradição falando tudo. Eu só queria entender por que tudo ficou assim, tão vago,tão vazio,tão sem cor.
Agora mesmo me recordo de varias conversa que tivemos e sempre voltamos para o mesmo ponto de interrogação e me pergunto por que a gente não consegue resolver algo que já está escrito,visto,estampado... 
até mesmo como você me dizia- "tampando o sol com a peneira". Talvez por que aceitar,dói e me como me dói. Aquelas dores de não saber o que fazer, se sai correndo ou se fica, se enche a cara ou chora noites e noite até a "cara "ficar inchada, se escuta musicas melancólicas debaixo do edredom ou se vai pra festa mais lotada e mesmo assim se sentir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário