terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dear Sister

Eu só queria que tudo ficasse bem,
que as manhãs fossem belas,que os bons dias fossem
mais verdadeiros, que fosse realmente um "Bom Dia", e não uma simples palavra composta por bom e dia.
Eu só queria a felicidade verdadeira,eu só queria boas conversas sem tristeza,sem brigas,sem rancor...
até mesmo sem dor.
Eu queria realmente não só a minha felicidade,mas de quem está ao meu redor,queria poder dizer realmente
o que está acontecendo,poder saber também os seus pensamentos,seus desejos,seus medos,quem você anda,o que lhe faz feliz, queria poder dizer um "eu te amo" com mais facilidade,sem receio, sem soar estranho,por que eu realmente sinto isso. Bonito é ver essa coisa chamada amizade acontecer de verdade, por que eu sei que ela realmente existe, por que eu sei que o seu "eu te amo" também é verdadeiro,por mais que exista desavenças.
Você minha amizade mais antiga, nos conhecemos a 17 anos e 11 meses e alguns dias e mesmo esse tempo todo ainda ouço a frase - Eu não sei o que você faz.
Talvez com tanta coisa acontecendo parece que o mundo ta girando cada vez mais rápido com diversas situações e emoções, algumas boas outras horríveis mas que tem solução,que tem jeito basta apenas a gente sentar e conversar. Sei que as vezes admitir um erro é muito (...) mas isso não quer dizer que não sei reconhece-lo. Queria que fosse tão fácil falar isso,quanto é escrever... 
Acredito também que você saiba o que estou falando e como é essa sensação,pelo simples fato de "falar apenas de futebol"...
Enfiim...

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar... 
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite... 
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair... 
Mas ninguém precisa ter medo, o oceano as receberá em suas águas... 
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada, outras coisas acontecem na hora exata. 
I love my sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário