sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Felicidade ?

Para muitos, a felicidade consiste em adquirir bens materiais, ter um trabalho bem-remunerado e ser reconhecido por seus talentos, possuir uma família harmoniosa e gozar de boa saúde. A pessoa acredita que, se conquistar tudo isso, é o suficiente para encontrar a felicidade.
Outro paradoxo são as pessoas que sempre querem ganhar muito dinheiro, acreditando que com isso alcançará a felicidade. No entanto, ser rico não quer dizer ser feliz.Mas observando que ao longo desses últimos anos a renda de muitas pessoas tem crescido, mas a felicidade não tem acompanhado esse crescimento.
Enfim,vendo por este meio a felicidade está realmente no lado financeiro, acredito que para pessoas 100% capitalista o resumo é isso mesmo.
E os pequenos gestos? um abraço,um beijo até mesmo jogar conversa fora com os amigos... isso também não é felicidade? Você já se perguntou alguma vez o que realmente seria felicidade pra você... ou de quantas vezes você já disse eu te amo pras pessoas que você sabe que vai está ali sempre pro que der e vier.
Acredito que a felicidade é
Tudo e muito mais...
Instantes...
Momentos de nossas vidas...
É sorrir...
É chorar...
É viver...
Felicidade é...
Sentir tudo que a vida tem a nos oferecer
É sorrir do que nos faz chorar
É sentir o que nos faz sonhar
É esperar um amanhã.

E pra você oque é FELICIDADE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário