segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Deixa-me

Que tal um passei na praia pular algumas ondas,correr até cansar
olhar pro céu que provavelmente vai está bem azul e logo após 
olharmos profundamente,aquele olhar em que você sabe exatamente
o que está se passando nos seu pensamentos naquele exato momento...
Vamos, vamos passear de mãos dadas,ir ao cinema assistir nosso filme de "terror favorito" rs e que isso seja a pura ironia.Vamos,vamos fazer tudo que temos direito,vamos sentar no banco da praça e observar
tudo que passa. Vamos, conte me os seus segredos, os seus medos por que
é isso que eu quero saber,vamos deixe-me decifrar você,deixe-me conhecer
você,.. Deixe-me saber seus vícios, o que te irrita, o que faz você sorrir ...
Por que é assim que me sinto as vezes, tenho aquela vontade absurda de saber tudo isso por que é assim quando se gosta não é?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário