sábado, 15 de outubro de 2011

First Time


Ao primeiro instante existe aquela troca de olhares entre a mocinha e o mocinho, onde os olhos brilham mais que as estrelas daquela noite e o sorriso isso nem se fala.
O mocinho faz de tudo para arrancar uma palavra se quer da mocinha,eles se olham profundamente.
Depois vem a primeira,segunda e terceira conversa e sem querer aquele beijo que ao chegar em casa e por a cabeça no travesseiro você fica lembrando cada palavra e cada sorriso,.. 
E assim surge aquela paixão que ninguém sabe explicar. Aquela vontade absurda de estar perto de poder sentir o cheiro de poder ter aquele beijo sempre.
Há e também não posso esquecer -Você fica rindo do vento, que nem uma idiota.
E ao segundo instante quando você começa a sentir muita falta, de querer ligar só pra ouvir aquela voz por mais que você já tenha ouvido bilhões de vezes e quando demora atender seu coração bate mais forte com aquela espera... É pessoas apaixonadas são basicamente assim, e o pedido de namoro? sim, essa etapa também faz parte onde você já não sabe se é apenas paixão ou se você ta confundindo com amor de verdade, aquela onda de tudo ser tão lindo e perfeitinho, mas e quando isso começa a ser o contrário, e as brigas,ciúminhos bobos e tudo que uma relação pode ter? Mesmo assim você vai lutar pra continuar fazendo tudo dá certo, mesmo o mocinho fazendo tudo errado.E ao passar dos dias, depois de quarto carnavais,quatro semanas santas,quarto dia dos namorados, quatro natais e ano novo você vai percebendo quanto as coisas mudam,e que tudo aquilo que você sentia antes pode está diminuindo e o engraçado que era pra aumentar, pode chegar até pensar que depois de tanto tempo parece que eles nem se conhecem. E toda aquela atenção ela simplesmente some. E a mocinha o que faz depois? algumas empurra com a barriga e tenta não enxergar achando que pode ser apenas uma fase,e que logo tudo vai voltar a ser como era antes, outras não empurra com a barriga mais tem medo do "The End" por achar que não sabe seguir sozinha,por não saber o que fazer depois,por não saber suporta  a ausência. Mas ainda existe aquelas em que tem um pulso firme,levanta a cabeça e segue em frente e ainda poder falar -Não preciso de nada pela metade se posso ter por inteiro. Por que as vezes o amor é como se fosse uma Montanha Russa, onde tem seus altos e baixo e quando ela começar a dar problema você tem que saber a hora certa de sair pra não cair junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário