sexta-feira, 27 de abril de 2012

Com amor, Vivian Conrado.

Sabe aquela pessoa por quem você faria de tudo?
Aquela pessoa que te ouve, que te abraça, que te xinga, que te tira da aula, que faz você sorri nos piores momentos e te aguenta mesmo quando não dá mais…

Pois é, eu tenho essa pessoa na minha vida e tenho muito orgulho dela, apesar de ela não ser a coisa mais legal do mundo, eu a suporto, até porque acho que não saberia viver sem tal criatura.

Linda, obrigada por cada sorriso que você já me trouxe, cada conselho que me deu, cada segredo que me confiou e cada “carão” que me deu. Obrigada por estar sempre presente na minha vida, nas melhores e nas piores horas e principalmente por me permitir estar na sua vida.

“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”

Te amo muito, Marina de Freitas Melo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário