segunda-feira, 2 de abril de 2012

Só precisa ouvir a musica certa.

Nunca mais tinha postado textos meio doidos sem sentido algum
as vezes parece que nem sei mais escrever nada do tipo, parece
que os meus dedos e pensamentos só consegue dá sentido a um
único tipo de texto, parece que quanto mais palavras eu junto mais
elas querem formar esse ich mag dich, e as musicas? é incrível como
elas também tem esse negocio.. as vezes penso que to ficando é doida
de verdade, mais não é sempre.. é só as vezes mesmo.
Ta vendo, eu não ia escrever nada disso, é que as vezes eu não sei bem explicar
chega até ser engraçado, 
São pensamentos bons,pensamentos lindos,não que eles precisem acabar
só não consigo mais continuar ...
Eu leio,eu lembro, eu penso o quanto foi bom, o quanto ainda é bom mais iai?
Será que antes de dormir você também não se faz algumas perguntas? 
que não tem resposta, e quando será que as respostas podem vir? 
Eu ainda estou aqui e vou está sempre por que pra mim vai ser pra sempre,
ainda vai existir muitos "Amanhecer parte I" muitas luzes de "Neon" muitos sorvetes de Flocos,muitas "16horas" Valentins (...) 
30+31+30+23 ou seria melhor três meses e vinte e três dias? caramba como passou tão rápido parece que tudo isso aconteceu ontem, nunca pensei que um dia chegaria apesar desse meu jeito conseguimos ir além, apesar de existir um "infinto e além" acredito que foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos três anos, tinha até esquecido como era se sentir assim hartstochtelijk , de contar como foi o dia,de conversar sobre qual quer coisa, de contar minhas piadas sem graça , de fazer seus sobrinhos cantarem a musica do sapinho, de fazer eles brigarem por te chamar de feia e chata, de brigar milhões de vezes, de sair correndo pra não chegar atrasada ou atravessar a cidade pra conhecer o seu melhor amigo, de falar as desculpas mais esfarrapadas por que você não sabe mentir,de ouvir o som do chuveiro, de pensar num futuro que nem se sabe o que acontece depois de um desligar de telefone, ou de uma simples palavra dita,..
Consegui aprender a lidar com esse seu jeito meio maluco,assim tipo uma passeata de professores,estressado as vezes,engraçado,impulsivo,estourado,ciumento(entreoutros) 
É meio louco isso vou lembrando assim de tanta coisa que minha linha de raciocínio parece não conseguir acompanhar, já ouvi um milhão de vezes a mesma musica, olhei um milhão de vezes a mesma foto aquela que tanto gosto... enfim... 
Iaê qual o jogo? você ainda não me deixou te ensinar uno, você ainda me deve o motivo no qual no aproximamos assim tão rápido lembra? [aaa] a "Vodka" acho que essa listinha é meio grande de deveres rs.



Às vezes me sinto a peça faltando em você
Às vezes me sinto à beça, você nem merece ter
Às vezes me sinto um castigo, uma praga, sua maldição
Às vezes me sinto um abrigo, uma graça, sua salvação
Mas se me desmantelo ao acaso
Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor
8 e 80 por ruas estreitas do pensamento
De todo bom jogador
Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus
Às vezes me sinto nomeado interino de Deus
                                                                                               E se a gente perder
Que seja derrota suada, sofrida
Roubada, de mão beijada nem a pau!
E se a gente ganhar
Que seja vitória disputada, merecida, conquistada
Vou pro pau!
Apostar na parte bacana do tal do amor
Do tal do amor.


-Oi, você vem sempre aqui?








se você pudesse ter uma coisa agora oque seria? 
Einde :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário