quinta-feira, 28 de julho de 2011

Essencial

Por que as pessoas tem grande dificuldade de falar que gosta de alguem?que ama alguem? como se isso fosse um sentimento feio,
Na qual dizer,seria um insulto. Mais pelo contrario,muitas vezes pela falta de um "eu te amo, Eu gosto de você"poderia fazer grande diferença, por que o essencial... simplesmente esquecemos de falar,palavras que por serem pequenas elas tem grande valor. As vezes eu entendo por que isso acontece,
muitas vezes não queremos dá o braço a torcer,achando que demonstrando estaríamos sendo inferior,ou até mesmo dando valor de mais,por que não é assim as pessoas? 
Mais eu nao, por que eu sei que a vida passa,e que talvez eu só tenha aquele momento,talvez haveria outros,mais igual aquele não. A vida é uma caixinha de surpresa, então viva, viva como se cada dia fosse o ultimo não deixe o que pode ta sendo especial pra você nesse momento ir embora como se fosse areia entre os seus dedos,por que talvez você não consiga junta-las mais,e elas se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário