quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Scorpions #2

Os nascidos em Escorpião são inteligentes, arredios, têm emoções e sentimentos fortes, são muito persistentes, mas também podem ser rancorosos e obstinados. Desconfiados e ciumentos, resguardam a sua privacidade a todo custo, e preservam a vida familiar da maneira mais tradicional possível.
Sentem-se atraídos pela competição, e para isso contam com uma enorme inteligência, além de serem bons estrategistas. O sangue frio é sua melhor arma. Despertam a curiosidade das pessoas, graças ao mistério que criam em torno de si. São muito exigentes em tudo. Costumam ser bastante discretos, especialmente na vida profissional.
Podem tornar-se materialistas e consumistas crônicos.
Em certas ocasiões, podem ser vingativos, sarcásticos, intolerantes, manipuladores, cruéis e vaidosos. São impacientes.
Escorpião é um signo de extremos e nele dificilmente encontramos um meio termo nos sentimentos. Sob suas vibrações mais elevadas nascem magos, filósofos, místicos, cientistas enquanto que sem efeitos negativos criam brutalidade. Pode ser herói, pode ser vilão. Tem profundas e ardentes paixões e uma determinação de não fazer nada pela metade. Tem muita força na adversidade e não esmorece. Irá se sentir feliz quando seu trabalho for realmente importante, pois odeia trivialidades.
Mesmo tendo muito raciocínio, sentido de percepção e uma mente analítica capaz de penetrar até a raiz de qualquer problema com que se depare, também tem alto nível de intuição. As mulheres embora sejam muito intelectualizadas, são também excelentes donas de casa.
Ama intensamente e no relacionamento à dois , o sexo é importante forma de extravasar positivamente suas emoções.
Gosta de estar com as pessoas, são bons estudantes, se esforçam em longos cursos, quando tem problemas, se concentram mais nas suas próprias reações do que no problema. É péssimo tê-lo como inimigo, por que seu ressentimento dura muito e tem um impiedoso senso crítico..

Nenhum comentário:

Postar um comentário