sábado, 17 de dezembro de 2011

Sweet Dreams

Você não tem que tomar uma decisão
Quero ir devagar com você
Se está tudo certo,está tudo certo.
Mas talvez você seja o motivo pelo qual
Sinto frio no estômago.
Há algo no seu olhar que me faz tão bem.
Quando minha mente está vazia
Você é minha alegria,Você é meu sonho
Eu durmo e rezo por você,
Eu adoro o jeito que você me ama,
Se eu sou feita pra você
Você é feito pra mim.
Me diz o que nós vamos fazer agora?
é engraçado como meu mundo continua girando...
você sabe como me fazer sorrir, sua pele é tão amável.
Você mexe comigo quando você me toca eu sei que você me protege
me sinto tão segura quando você me abraça é como se você já me
conhecesse a tanto tempo.
Veja baby, 
amo como você me faz sorrir,..
Não vá
Por favor, fique por um tempo
Deixe acontecer
Não estou preocupada,
Agora cuide do presente...
Não se preocupe com o amanhã, porque o hoje é uma bênção.
O mundo está tão violento
e eu encontro paz com você,
É, nenem, você veio no momento certo
Somos perfeitos um para o outro
Como comida e vinho
Um sabor refinado
Eu amo estar perto de você.


Ich Mag Dich

Nenhum comentário:

Postar um comentário