terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tarde de Dezembro

Sabe quando você sente seu coração apertado e muito pequeno diante de um pensamento que é até difícil explicar.. 
Então é nessas horas em que eu queria uma 
maquina de pensamentos onde eu não precisasse escrever toda essa sensação. 
Quantas maquinas eu queria poder inventar
pra poder está perto de você naqueles momentos,pra poder 
dizer tudo que penso, pra responder todos seus por que's.
 Mas da mesma forma em que está tão apertado e pequeno eu lembro daquele sorriso, aquele dos olhinhos lembra? aquele que só você consegue. 
Hoje,.. 
Fui embora sem o beijo de boa sorte...
                        Mesmo sabendo que não seria necessário.
-Só achei que você precisasse de alguns segundos.
Ich Mag Dich 

Nenhum comentário:

Postar um comentário