terça-feira, 20 de março de 2012

Infinito Particular.

Mais agora é isso que eu sinto e quero muito que você saiba,
sinto como se uma voz dentro de mim quisesse gritar bem alto
o quanto gosto de você e que tudo isso me faz tanto bem que muitas
vezes aquele medo feio e chato vem, mas que muitas vezes eu quero
mais é esquecer que ele existe pra apenas lembrar só de você.
Brigamos, rimos, discutimos e brigamos outras bilhões de vezes mais 
não é assim? quando existe amor ... é existe e que nunca vai acabar
mesmo que acabe, entende o que eu quero dizer, por que tudo isso
vai ser infinito, assim como cada riso acada beijo, cada lagrima, cada tapa;
Você me faz bem e mais uma vez digo que quero fazer isso por você também
estando perto ou longe eu vou sempre rezar e cuidar de você, minha menina que
sorrir com os olhinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário