segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda,12.

Sabe aqueles dias em que você acorda e parece que tudo vai dá certo?
- foi assim que me senti hoje, tranquila, confiante .. Segura.parecia que nada mais ia dá errado, depois de tantas coisas que ultimamente vem acontecendo, esses lances de datas as vezes não me parece ser uma boa,números,porcentagens.. Eu gosto disso, mas que as vezes eu não sei. As vezes parece tudo muito confuso, talvez seja aquela minha fase chata acontecendo,talvez seja o medo, talvez seja até insegurança e por conta disso posso está deixando passar entre os meus dedos. Acredite, não sou tão forte quanto pareço e demonstro ser,Acredite que quando digo que minha caixinha de lagrimas estão secas, talvez elas possam está transbordando sem que você nem perceba,Acredite que quando digo que está tudo bem,talvez seja só apenas uma frase de três palavras. Acho que nunca me senti tão (...) Esses pensamentos de perdas,parecem me consumir ao poucos, as vezes parece que tudo é dividido entre razão e emoção, mais a vida não é assim? todos os dias quando acordamos temos decisões para serem feitas, e sábios são aqueles que consegue toma-las assim que elas se aproximam, assim que elas pensam em aparecer. Talvez todas essas letras juntas seja apenas um sentimento, um pensamento bobo que precisa ser jogados, expostos, assim como forma de alivio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário