quinta-feira, 8 de março de 2012

O melhor 8 de MARÇO

& se você fosse definir a palavra amor o que seria ?
I say: Seria aquele olhar que me lembro nesse exato momento, quando
os olhos brilham mais que uma linda estrela,quando você olha fixamente
e eles proporciona a melhor sensação possível, seria um primeiro beijo,
as primeiras conversas por que é dai que tudo se une e forma essa palavra
A m o r, é um sorriso de olhinho, a primeira briga,os ciúminhos bobos, os 
pensamentos malucos com o medo de perder mesmo sem saber se é realmente
seu por aquele momento,... Seria a melhor tarde de Oito de Março, seria o melhor
abraço, seria um "eu amo você"... Seria a musica perfeita,seria mais uma vez os olhares no qual não consigo parar de pensar neles que me hipnotiza,me cativa, me apaixona,me encanta, me dá medo... me faz perder a hora, me faz bem, mais isso é todo o nosso conjunto de quase três meses.
São algumas lembranças tirada da minha caixinha chamada Ich mag dich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário