terça-feira, 5 de junho de 2012

Como você se sente hoje?

Feliz? Triste? Normal? Nada? Vazio? 
-Não saber ao certo acontece com frequencia nesses dias que é meio cheio as vezes meio vazio. Mais será que está assim em tudo? No amor, na familia, no trabalho? na busca de novos desafios?
Não,acho que não é apenas um detalhe que ta fazendo toda essa diferença, um grande detalhe. Mais por que será que dessa vez eu não estou sabendo o que fazer? 
Nos ultimos dias senti muitas dores que foi ate preciso tomar analgesicos,pomadas anestesicas, mas resolveu apenas a metade dela por que a outra ainda se encontra aqui.    Mais iai, como VOCÊ se sente hoje?
você ta feliz? você está tranquilo? ou ao menos sastifeito?
você está se sentindo seguro, quente? ou muito frio junto com insegurança?
Você está rindo pro vento que sopra a sua volta? você consegue ao menos senti-lo?
Você está feliz?
Você consegue ouvir aquela musica e lembrar de coisas lindas e boas? ou você ouve e seus olhos enche de lagrimas tentando buscar um sorriso lá no fundo? ou ao menos sentir o cheiro que está no seu psicologico e travesserio? Então vamos lá dançar conforme toca a musica, e sentir o balançar do seu vestido e cabelos como se não houvesse um depois ali, vamos viver como viviamos na adrenalida do nosso dia a dia longos e que muitas vezes divertidos, a pesar de parecer curtos. 
Ou então tudo continuaria como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário