quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em branco?

Escrever um novo começo me parece ainda meio embaraçoso onde as palavras se atropelam uma na outra tipo " sem sentido nenhum" elas parecem correr para todos os lado a procura de um novo caminho, dai vem o novo começo. O começo ainda com rabiscos de uma história que por fim cinco vezes, meio contraditório, meio avesso mais com o tempo você pode descobrir que o "avesso" pode ser o lado certo.
Mais e agora que rumo vai ter esses meus texto malucos que as vezes tem alguém lá do outro lado achando lindo, ridículo,bobo ou outras milhões de características que existem por ai na boca do povo?...
Não sei bem, mais agora estou naquela fase de menina/mulher onde você quer ser forte,segura, madura e confiante colocando tudo isso dentro de um barco onde o mar está muito mexido, hora está em alta, hora mergulha sem saber onde está a superfície. Fase também de aprendizado,de experiencias , fase de outras mil coisas que  também nem sei, afinal eu leio mentes e não o futuro (rs). Hoje 27 de Junho, basicamente 24 x 2 sem dormir, e ainda sem sono algum, a insonia resolveu bater em minha porta junto com suas amigas febre e dor de cabeça e ainda recusando o meu dorflex ou tilenol .


- Gente, talvez eu demore um pouquinho pra fazer novos textos lindos pra alguns, melosos pra outros...

acredito que não vai ser um tempo longo, afinal Vivendo um dia de cada vez sempre a espera de novas situações que essa vida maluca manda pra gente. Então é isso, aguardem os meus novos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário