terça-feira, 12 de junho de 2012

Pra você *--------*




Tudo aconteceu muito ''sem querer'' entre a gente, e é difícil expor tudo o que sinto aqui, agora! Paro e penso sempre em tudo que já nos aconteceu durante esses 6 MESES, lembro de quando a gente passava 16 horas conversando no msn, de quando eu não conseguia te olhar nos olhos de perto porque sentia medo de que você visse o sentimento escondido dentro deles, ou até mesmo de quando a gente conversava de longe só com olhares de 3 segundos...
Você é uma das poucas pessoas que me conhecem DE VERDADE, porque com você eu nunca pensei em  ser a pessoa ''perfeita'', e sim EU! Tem noção de como isso é difícil? Mas enfim... chegou na minha vida quando eu mais precisava de alguém, chegou e me deu tudo oque faltava em mim sem que eu pedisse, sem querer receber nada em troca, e esse é o grande diferencial da gente. Os dias foram passando o carinho ficava maior a cada dia e a Paixão... essa ia despertando mais a cada minuto de conversa.
Eu deixei meu coração cair e aí tu simplesmente pega ele pra ti, nos momentos em que eu estava no escuro você estava la pra acender a luz junto comigo (você sabe , eu tenho medo de escuro :x).
Não tenho tanta criatividade como você pra escrever coisas tão lindas, mas eu quero que saiba que eu estou aqui SEMPRE, afinal você tem meus 6 números, sabe onde eu moro, e sabe os lugares pra onde eu vou rsrs.
Temos uma história mais que linda pra contar pra muitas pessoas, o que eu construí com você jamais sera substituído, apagado, esquecido, porque o que nós temos é INFINITO e isso jamais ninguém pode tirar de dentro de nós, muitas pessoas vão querer acabar com tudo isso mas ai a gente constrói um novo paragrafo e a nossa história termina com o tão esperado FELIZES PARA SEMPRE!

Te amo amor, Feliz dia dos Namorados!

                                                                             Ich Mag Dich *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário