terça-feira, 2 de agosto de 2011

Assim foi a Banda Realisis

Banda Realisis

Olhando aqui algumas fotos ou até mesmo aquele fusca vermelho onde tem muita história ou aquele estúdio onde saiba boa e péssimas musicas,brigas,iras rs bons tempos era aquele onde não tinha limite,não tinha preocupação e todo mundo só pensava em uma unica coisa "curti e ser feliz" e claro MUITA MUSICA. 
Primeiro show 11/12/2009 onde achamos que tudo ia dá errado,atrasos e aquele camarim que só eu e Porto aproveitamos muito ele rs estávamos nos  sentido em casa por que Gentilândia era phoda ... tocamos pra quase 4 mil pessoas e ficamos conhecidos como banda sem baixista rs até o Toruh chegar \o/, saímos até no jornal, e no dia das fotos? maquiagens nossa essa entrou pra história ver Lethicia Porto e Marina Mello mega maquiadas e depois ir pro Carlos comer o velho galo quente com direito a video 
"Oi meu nome é Bruce" rs lembro como se fosse hoje...
Lethicia Porto
Nossas saídas simplesmente eram sem palavras,dragão e ponte metálica já estava virando nossa terceira casa por que a segunda era a do Thiago...
Marina Mello
Segundo quase show Natal de 2009 putz primeiro natal fora de casa mega difícil mais só pelo fato de está com eles foi perfeito e depois a gente eu e Porto claro querendo sair pra ver nossas queridas foi ótimo,não conseguimos mais tentamos rs .
Minhas invenções parte 01 com duas mangueiras um vidro cheio de água que borbulhava e um cano com uma forma de impadinha, só a gente sabe o que isso fazia naquela cozinha com dois carvão em cima e depois de tudo isso Guto sendo uma serpente rs  muita doideira...
Assim era a gente sendo doidos e felizes,a gente era uma família que aos poucos cada um foi crescendo e se separando pelas ironias do destino. Alguns continuam juntos outros separados assim foi a Banda Realisis
Ainda há muita coisa a se falar mais vou deixar assim com uma reticência pra vocês lembrarem....
Primeira Geração
Thiago - Produtor
video

2 comentários:

  1. Ai q fofo ^^ adorei o post...mas tow gordão na foto! kkkkkkkkkkkkkkkk

    minha cara parece uma caixa de leite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    saudade daquele tempo ^^

    ResponderExcluir