segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu, Modo de usar

Não sou nenhuma escritora, mais as vezes gosto de expor o que estou pensando,claro sem invadir minha intimidade,uma regra básica de escorpianas.
Deixo bem claro minha personalidade,que por sinal é bem forte,adoro arte, boa música,poesia,livros não que eu tenha o hábito excessivo de ler,leio sempre que me dê vontade,sou uma ótima ouvinte pensei até em psicologia,só que os números são bem mais atraentes.Falo sempre o que penso, conselho já não sei,assim como diz minha mãe conselho só é bom vindo dos pais e mesmo assim muitas vezes nem é escutado com bastante clareza afinal coisa difícil é filhos ainda mais nessa fase de sempre querer o novo.
Tenho um jeitinho bem diferente de falar,manias não sei por que não presto muita atenção nisso,mas adoro mexer o cabelo.Não tenho meio termo pra algumas coisas mais confesso que faço tudo com bastante cautela,talvez pra não me arrepender depois dá um passo maior que a perna não é muito meu forte.
Estou sempre a procura do novo,nada de rotinas, tenho muitas curiosidades,procuro sempre conhecer de tudo um pouco afinal pessoas sem conteúdo não são muito atraentes a não ser que tenha uma beleza exuberante e mesmo assim não vai tão longe pelo menos pra mim.Sou da tribo de caras e bocas,adoro um sorriso bonito,uma boca,olhar... são exatamente as três coisas que me chamam atenção logo de cara, e pra não faltar um pouco de humor, vem todo o conjunto rs. Maioria das vezes estou de bom humor,adoro minhas piadas sem graça ou até mesmo com graça,talvez seja uma de minhas táticas mais isso acontece naturalmente as vezes é ate inevitável, mas não queira me ver de mal humor com raiva ou algo do gênero... sou vingativa,as vezes rancorosa,orgulhosa tenho uma memória de elefante,gosto muito de detalhes,observo absolutamente tudo principalmente o comportamento das pessoas,desvendar coisas é o meu forte,Ah e não me esconda nada por que tenho essa facilidade de pegar as coisas no ar,algumas podem até demorar mais com certeza saberei.Não dispenso uma boa praia,assim como dizem nós surfistas não podemos perder um Swell,assim como um cineminha cai muito bem. Não sou muito bagunceira mais também nem muito arrumadinha,tenho muito ciumes de minhas coisas,É sou ciumenta não nego isso, mais nada de exageros.
Quanto a pessoas,amizades,relacionamentos... Talvez não seja tão difícil são poucas as pessoas que não me dou bem,amizades pra mim quando verdadeiras é pra sempre mais uma vez perdida a confiança não volta a ser a mesma coisa. Sinceridade e lealdade é fundamental pra mim,gosto de dá atenção total nada de assuntos mal resolvidos,responsabilidade tenho de sobra,não me apego em relacionamentos com facilidade,gosto de me sentir segura por que quando gosto,é pra valer. Odeio traição acho que quanto a isso não preciso falar muito.
Enfim como diz Martha Medeiros


 Me conte seus segredos...
 Me faça massagem nas costas
 Não fume,
 Beba,
 Chore,
 eleja algumas contravenções.
 Me rapte!
 se nada disso funcionar...


 Experimente me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário