quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Talvez o Ultimo.

É estranho tudo isso agora, as vezes sinto uma paz e ao mesmo tempo
sinto uma tristeza, talvez seja pelo fato de meu corpo está dividido nas vontades
como se fosse meio a meio. Talvez o lado triste seja o esquerdo por que sinto
uma dor estranha mais que seja passageira por que não ta sendo nada legal.
Acho também que vou sentir falta de algumas coisas,coisas básicas que me fazia rir sentada olhando pra uma tela de 19polegadas,ou algumas noites de sextas...
Engraçado me peguei olhando até pra umas fotos na tela do celular mais elas
não estão mais lá. Engraçado também a forma como eu contava minhas besteiras
e piadas é uma pena não ter tocado e cantado as músicas sem graça com a voz
desafinada... As vezes parecia que até poderia dá certo,as vezes eu achei que
estava no caminho certo,mais(...) será que chegou ao fim sem nem mesmo ter
um começo? Dezesseis de Agosto. Já escrevi enumeras vezes, mais como disse "amanhã será a mesma coisa"mas com o passar dos dias vai ficar apenas a conclusão de uma conversa...
vou lembrar da fase aprendendo a gostar de forró,ou até mesmo me pegar contando uma no "nananam".
É,já fiz isso algumas vezes rs assim como outras que é segredo meu, ou também de como você dormia
no meio de uma conversa super empolgante (nem sempre), ou até mesmo quando a segunda opção de assunto era " vou dormi,vou ali,venho já" jogo de sábado chute vólei rs, meus apelidos enfim são muitas, mas se era pra ser assim então que seja, talvez seja melhor assim.
the and.

2 comentários: