domingo, 7 de agosto de 2011

Fibra Moral

Matthew Kidman - Sabe é curioso… tenho preparado todo um descurso levo semanas ensaiando, mas… decidi improvisar. Fibra moral?. deixa eu ver,o que é a fibra moral para nós?.


É curioso, eu acreditava que era dizer sempre a verdade, fazer coisas boas, enfim, básicamente ser uma porcaria de um escoteiro . Mas ultimamente vejo de outra maneira.

Agora eu acho que fibra moral se trata de encontrar uma coisa que a gente realmente goste, uma coisa especial que signifique mais pra você do que qualquer outra coisa no mundo, e quando você encontra, lute por ela, arrisque tudo, a coloca a frente de tudo, seu futuro, sua vida… ou seja tudo.

E talvez o que fizer pra ajuda-la não seja assim tão limpo, mas isso não importa, porque lá no fundo você sabe que isso valeu muito a pena. E é isso que se trata " fibra moral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário