terça-feira, 2 de agosto de 2011

É ...

Hoje eu senti algo diferente, é como se fosse necessário essa ausência...
As vezes é difícil segurar as palavras,mais como disse, é necessário.
Quero dá um tempo, um tempo não sei de que...
Talvez oque sei fazer de melhor é esperar
estou vivendo um momento em que as palavras magicas estão sendo
Calma, já já você ta melhor, já já você está ae de novo...
Cansa, mais poxa é só varicela assim dizem os médicos assim dizem os meus olhos quando vi na quarta-feira.
Não sei exatamente oque está acontecendo,agora to ouvindo minha musica favorita, favorita não mais que cabe a mim perfeitamente, escuto mil vezes por que gosto dessa sensação de alegria misturada com tristeza.
Ontem resolvi lembrar de todos os momentos que marcaram minha vida, 2007 onde começou tudo,onde novas descobertas,onde minha descoberta foi aquele ano.Quantas pessoas,quantos lugares,quantos olhares,quantas e mais quantas e é assim vai passando como se fosse um filme onde não tem fita e que você só vai lembrar oque realmente é importante pra você, por que não é assim só lembramos aquilo que realmente foi importante e o resto alguém lembra por você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário